8 melhores posições para fazer e receber sexo oral que você precisa conhecer Para um sexo oral bem feito e diferente, selecionamos as melhores posições conhecidas para você experimentar com sua parceira gplus
   

8 melhores posições para fazer e receber sexo oral que você precisa conhecer

Para um sexo oral bem feito e diferente, selecionamos as melhores posições conhecidas para você experimentar com sua parceira

Confira Também

Sair da rotina no sexo já virou regra. Levar algumas novidades muito bem-vindas para a cama é uma das melhores formas de combater a monotonia entre lençóis, principalmente entre casais que estão juntos há muito tempo e precisam urgentemente se renovar. E uma das maneira mais fáceis de quebrar a rotina a dois é inovando no tão amado sexo oral, que tanto homens quanto mulheres adoram receber.

LEIA TAMBÉM

Essencial para o sucesso de boas preliminares, um sexo oral de respeito é um portal para o prazer feminino e é ele que irá definir a qualidade do sexo em si. Daí ser tão importante você dedicar uma atenção mais que especial a ele. Por sorte, o sexo oral possui uma enorme quantidade de variações, então não deve ser nada difícil para você encontrar novas posições para chupar e ser chupado.


Ficou curioso? Então dê uma olhada neste "guia ilustrado" que preparamos para você com algumas das melhores posições para fazer e receber sexo oral que você precisa experimentar com a parceira o quanto antes e dê vida nova à sua vida sexual.

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho