10 coisas que as mulheres querem que você faça antes de transar Acha que é só deixar acontecer, amigo? Nada disso! Veja 10 coisas que as mulheres esperam que você faça antes de transar gplus
   

10 coisas que as mulheres querem que você faça antes de transar

Acha que é só deixar acontecer, amigo? Nada disso! Veja 10 coisas que as mulheres esperam que você faça antes de transar

Confira Também

Se você é daqueles que acha que apenas alguns poucos minutos de preliminares é suficiente para que os dois estejam prontos para um bom sexo, esqueça. Para que a relação sexual seja boa tanto para o homem quanto para a mulher, alguns cuidados extras são muito bem vindos para agradá-las antes da hora H. Mas afinal, o que você pode fazer para melhorar a preparação para o sexo e garantir que sua parceira tenha tanto prazer quanto você?

VEJA TAMBÉM

Com essa pergunta em mente, o site de relacionamentos extraconjugais Victoria Milan realizou uma pesquisa que reuniu os dados de mais de 12,1 mil usuários de 21 países diferentes. No estudo, os usuários foram questionados sobre algumas das coisas que as mulheres mais costumam pedir a eles antes do sexo. Quer saber qual foi o resultado e como isso pode te ajudar a melhorar sua própria relação? Confira:

#1 - ESCOVAR OS DENTES
Quer manter uma boa higiene é essencial para que o sexo seja agradável, todo mundo sabe. Porém, segundo os homens da Hungria e Itália, para as mulheres de lá não pode faltar aquele hálito fresco na hora H. Enquanto é até comum negligenciar um pouco mais essa parte quando o casal está junto há mais tempo, é mesmo não descuidar do hálito se quiser conquistar alguém.

#2 - TOMAR BANHO
Mais uma vez, a higiene se mostra indispensável para as mulheres que desejam ter um sexo mais agradável com o parceiro. Como foi relatado por norte-americanos e australianos na pesquisa, o pedido mais comum das mulheres é que tomem um banho antes de sequer pensar em ir para a cama com elas. Convenhamos, nada mais justo após um dia cheio de trabalho.

#3 - FECHAR AS CORTINAS
Privacidade é sempre importante, principalmente durante um momento tão íntimo para um casal quanto o sexo. Por isso, cortinas fechadas durante a hora H é o principal pedido das mulheres da Áustria e da Suíça. Essa precaução as fazem se sentir mais seguras e, consequentemente, mais confortáveis para praticar relações sexuais. 

#4 - APAGAR AS LUZES
Também não é segredo algum que as mulheres preferem um ambiente mais escurinho para fazer sexo, seja para criar aquele clima mais íntimo quanto para "esconder" quaisquer imperfeições que as façam sentir vergonha do próprio corpo, como uma gordurinha saliente, estrias, cicatrizes e outras. Na Espanha, esse é o pedido mais comum entre as mulheres para uma noite agradável.

#5 - TIRAR AS MEIAS
Quem nunca ouviu aquele sonoro "de meias, não!" da parceira durante o sexo, certo? Pois é, apesar de ser um incômodo ficar com os pés gelados, muitas mulheres simplesmente odeiam transar com seus parceiros vestindo meias. Esse pedido (ou ordem, aparentemente) costuma ser mais comum entre as mulheres da República Tcheca, Alemanha e Finlândia.

#6 - TRILHA SONORA BOA
Aquela música suave de fundo pode ser a pedida certa para climar um clima mais romântico e íntimo com a parceira, e elas agradecem! Segundo a pesquisa, uma playlist feita especialmente para o momento do sexo costuma ser um pedido comum na França e em Portugal, mas se você e sua parceira também curtem ouvir um pouco de música durante a hora H, confira as músicas mais tocadas na hora do sexo ao redor do mundo.

#7 - PREPARAR UM DRINK
Beber um pouco antes de ir para a cama com a parceira é um costume bastante comum em várias partes do mundo, principalmente em países como África do Sul e da Holanda. Afinal, o álcool pode até mesmo ajudar a dar aquela desinibida e melhorar o desempenho sexual de pessoas que geralmente ficam sem graça nessa hora. Só é preciso tomar cuidado, porém, para não exagerar na dose, o que pode mais atrapalhar do que ajudar no sexo.

#8 -  ÓLEO CORPORAL
Nem é preciso procurar muito: várias lojas, online e físicas, oferecem centenas de diferentes tipos de óleos corporais destinados exclusivamente para serem usados no sexo. É só escolher o mais agradável para vocês e se divertirem. A presença desse item durante a brincadeira parece ser uma preferência entre polonesas e belgas, mas casais do mundo todo podem desfrutar desse produto.

#9 - TIRAR AS ROUPAS DELA
Apesar de alguns casais mais apressadinhos nem mesmo esperarem que toda a roupa seja tirada para fazerem sexo, a pesquisa revelou que as mulheres originárias da Inglaterra e da Suécia adoram que seus parceiros tirem toda a roupa delas antes de começarem a diversão. Existe jeito melhor de "esquentar os motores" do que esse?

#10 - CAMISINHA, SEMPRE
Por fim, a indispensável camisinha é o item mais pedido em países como Noruega e Dinamarca, apesar da preferência pelo preservativo ser algo praticamente universal, dispensando pedidos. Seja o modelo masculino, mais comum, ou os femininos, os preservativos são o único método contraceptivo capaz de evitar a gravidez e DSTs, então vale a pena garantir sempre uma ao alcance da mão.

 


Luis Carvalho