Minha parceira não goza. O que fazer? Isso é mais comum do que imagina. Descubra agora porque sua parceira não goza gplus
   

Minha parceira não goza. O que fazer?

Isso é mais comum do que imagina. Descubra agora porque sua parceira não goza

Confira Também

Notar que, mesmo após intensas doses de prazer, a sua parceira não gozou é mesmo frustrante para qualquer homem. Entretanto, meu amigo, infelizmente, isso é bem mais comum do que você pode imaginar. 

Para você ter uma vaga ideia da verdade, uma pesquisa realizada em 2013 pelo Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, mostrou que 34,6% das brasileiras sofrem com a falta de desejo sexual, sendo que somente 29,3% delas conseguem ter um orgasmo durante a relação. Para piorar, somente uma pequena parcela disso aí consegue gozar através da penetração. O problema? Bem, geralmente não são os homens. 


Há mulheres que simplesmente não relaxam, o que dificulta a máxima “relaxa e goza”. Com o corpo tensionado, seja por questões físicas ou psicológicas, ela dificilmente vai alcançar o ápice do prazer com você. Além dessas questões, a mulher deve conhecer seu próprio corpo e as áreas que lhe dão mais prazer – zonas erógenas. 

Entenda, geralmente, isso é um problema exclusivo com a moça, mas, nem por isso, significa que você precisa forçar a situação e obrigá-la a gozar. Afinal, o orgasmo não é a finalidade do sexo, é apenas uma consequência. E, se a satisfação da garota não vem na forma de gozo, calma, ao menos vai se deleitar ao sentir sua atenção voltada para ela, estimulando o corpo de todas as maneiras.

Se você ainda está “encucado” com a situação, e procura formas de relaxar a parceira e lhe proporcionar um intenso orgasmo (típico de filme pornô), veja algumas dicas que separamos aqui para fazer a sua parceira gozar. 
 
#1 – FOQUE NAS PRELIMINARES
A preliminar é importantíssimo para a mulher. São esses minutos que a deixarão excitada e pronta para o “passo final”. Portanto, aproveite, sem pressão, para lhe dar longos beijos, sexo oral e, até, usar os dedos para penetrá-la e deixá-la mais excitada.  E, claro, tenha sensibilidade para observar suas reações. Se ela estiver gostando, não pare. 

#2 – FAÇA-A CONHECER O PRÓPRIO CORPO
Não há forma melhor dela entender como o próprio corpo funciona se ela não aprender a se tocar. E isso significa definitivamente se masturbar. Seja sozinha, na sua frente ou com você. Explique isso a ela, que não é preciso ter vergonha e sim intimidade, para se dar ao benefício do prazer para que ambos possam aproveitar as relações. 

#3 – NÃO EXIJA DEMAIS DELA
Evite ficar perguntando se ela vai gozar ou se ela está gostando a todo o momento, a garota pode se sentir pressionada e ter o efeito contrário, isto é, broxar. Na dúvida, pergunte só se ela está gostando e quer que continue.

#4 – PREOCUPE-SE COM ELA
Seja sensível com a dificuldade dela. Após a transa, por exemplo, pergunte o que ela sentiu, no que estava pensando e se estava bom (de uma maneira delicada, claro). Isso vai ajudar a descobrir que tipo de bloqueio ela tem e o que fazer para relaxá-la mais das próximas vezes. 

#5 – LIBIDO
Se a falta de libido é uma queixa constante da parte dela, procurem juntos um profissional de saúde especialista em sexualidade humana. Algumas vezes a falta de libido pode estar ligada diretamente a depressão ou problemas psicológicos externos – que não, necessariamente, tem a ver com você.