Ménage à Trois: o que você precisa saber antes de fazer sexo a três Pensando em fazer um Ménage? Então veja essas dicas para deixar o sexo a três mais delicioso gplus
   

Ménage à Trois: o que você precisa saber antes de fazer sexo a três

Pensando em fazer um Ménage? Então veja essas dicas para deixar o sexo a três mais delicioso

Confira Também

Com o passar do tempo, alguns casais resolvem investir em novas formas de quebrar a rotina e explorar o prazer a dois. Uma dessas formas, bastante conhecida – e polêmica, é também um dos maiores fetiches masculinos entre quatro paredes: o Ménage à Trois, ou sexo a três. Afinal de contas, que homem nunca sonhou com o Ménage perfeito, seja ele com um casal que possui um relacionamento ou com 3 pessoas solteiras independentes?

Segundo uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa ProSex, da USP, 8 em cada 10 homens sonham com isso – “na cama, três nunca é demais”, disseram alguns entrevistados. Mas, se um dia você conseguir a proeza de realizar este glorioso fetiche, é bom estar preparado para bastante ação de baixo dos lençóis.

O problema, no entanto, é que incluir uma terceira pessoa na sua relação (ou ser essa terceira pessoa), mesmo que apenas sexualmente, ainda é complicado. Quem está em um relacionamento sério precisa ter cuidado ao abordar a parceira sobre este assunto, já que possui inúmeros prós e contras. Agora, caso você esteja solteiro, o desafio é encontrar duas garotas a fim de pôr esse fetiche em prática e garantir prazer à vontade sem rolar arrependimento depois.

Para que essa situação desconfortável não aconteça, vamos deixar bem claro o que você precisa saber (e fazer) antes do sexo a três, para que o foco seja no prazer e a experiência seja realmente positiva você e quem mais participar. Quer saber quais? Vamos lá.

#1 – SE VOCÊ NAMORA: NUNCA ESCOLHA ALGUÉM COM QUEM UM DOS DOIS JÁ TEVE ALGUM ENVOLVIMENTO EMOCIONAL
Sabe aquela sua ex bacana com quem ainda fala ou o melhor amigo da sua namorada? Deixe-os de fora. Não por ciúmes do que pode rolar, mas para evitar a possibilidade de que sentimentos sejam expostos e entrem no meio de algo que deveria ser apenas sexo.

#2 – A ESCOLHA DA TERCEIRA PESSOA TEM QUE SER UM CONSENSO 
Muita gente estraga o Ménage porque pensa em pessoas com as quais gostaria muito de partilhar o sexo, mas não se coloca no lugar do parceiro para saber se ele sente o mesmo prazer em ver você com a outra pessoa ou de participar da coisa toda. Aqui, o consenso tem que ser sincero e usar como critério a vontade sexual que os dois têm de estar com aquela pessoa na cama (mesmo que um deles não vá interagir diretamente com essa terceira pessoa). Caso contrário, é broxada na certa.

#3 – CONHEÇA SUAS LIMITAÇÕES 
Se você tem ojeriza a outros caras se metendo com a sua mulher, pense duas vezes, afinal de que adianta convidar uma gata para o Ménage hoje, se amanhã você não está disposto a fazer “a troca” para o prazer e curiosidade da sua parceira? 

#4 – TEM CURIOSIDADE? ENTÃO ESQUEÇA OS TABUS
Apesar de o sexo a três ser uma das práticas mais comuns que você imagina, é um assunto que envolve muito tabu e faz com que muitas pessoas ainda achem bizarro dividir a cama com mais de uma pessoa. Se você não for uma pessoa muito bem resolvida sexualmente, espere mais um pouco antes de explorar os seus limites.

#5 – CONFIANÇA E INTIMIDADE
Se você é ciumento, passe longe do Ménage. Para que o sexo a três seja gostoso, você e sua parceira tem que estar em total sintonia, pois, do contrário, a situação não será nada boa.

#6 – NÃO FAÇA O MÉNAGE COMO UMA FORMA DE SALVAR SEU RELACIONAMENTO 
O sexo a três precisa de segurança e cumplicidade em um nível muito hard. Se o relacionamento está aquela caca e vocês querem usar o Ménage pra tentar salvá-lo, as chances de que dê tudo errado são enormes. Por quê? Porque esta na cara que isso vai gerar brigas na cama e fora dela. Na boa, evite isso.

#7 – VÁ FUNDO NA NOVIDADE, MAS DÊ ATENÇÃO A SUA GAROTA TAMBÉM 
A pior coisa do mundo é ir pra cama com quem você se relaciona e ser abandonado porque ela e a “outra” resolveram interagir sozinhas. Pode acontecer de se ter mais afinidade sexual entre duas pessoas, mas cabe a elas deixar tudo no mesmo nível de interação. A menos que você prefira ser mais voyeur e ficar assistindo as duas interagindo, sem participar de nada.

#8 – SE VOCÊ NÃO ESTIVER CERTO DE QUE QUER, NÃO FAÇA
A ideia parece ótima, todos os filmes pornôs do mundo já mostraram e todo casal mais liberal que você conhece já fez: isso não quer dizer que você tem que fazer também. Se você não quiser explorar isso com quem tem um relacionamento sério, espere mais um pouco até realmente sentir vontade de trazer alguém pra cama de vocês.