Ménage à Trois: melhores posições para sexo a três Saiba quais são as melhores posições para um delicioso Ménage à Trois gplus
   

Ménage à Trois: melhores posições para sexo a três

Saiba quais são as melhores posições para um delicioso Ménage à Trois

Confira Também

Duas mulheres nuas na cama e diante dos seus olhos: esse é o sonho da maioria dos homens. O Ménage à Trois, ou sexo a três, é uma das principais fantasias sexuais envolvendo um homem e mais de uma mulher, afinal, para os homens, se fazer sexo com uma mulher já é bom, o que dirá então com duas? 

Segundo uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa ProSex, da USP, 8 em cada 10 homens sonham com isso - "na cama, três nunca é demais", disseram alguns entrevistados. Mas, se um dia você conseguir a proeza de realizar este glorioso fetiche, é bom estar preparado para bastante ação de baixo dos lençóis. 

Mas atenção caso esteja em um relacionamento sério: se sua parceira compartilha da vontade de participar de um Ménage à Trois, converse com ela sobre os prós e contras da possível relação. Vocês podem sair juntos, observando as possíveis candidatas para que ela mesma escolha e se sinta confortável na hora de realizar o sexo a três. Agora, caso esteja solteiro, será necessário encontrar duas garotas a fim de pôr esse fetiche em prática e garantir prazer à vontade. Uma excelente opção, para os casados e solteiros, é considerar, como terceiro elemento, uma acompanhante. Estas profissionais, em geral, podem trazer a "pimenta" que falta ao trio, e ajudam a quebrar o gelo para os iniciantes no ménage. Para ajudar nossos leitores, separamos algumas gatas no mais conhecido dos sites de acompanhantes brasileiro, o MClass.

Pensando nisso, confira agora as melhores posições para testar em um Ménage à trois, e não fazer feio quando duas mulheres lindas toparem transar com você, incluindo também dicas para o caso do trio ser composto por uma mulher e dois homens. Se liga aí.

UMA MULHER E DOIS HOMENS