20 melhores posições do Kama Sutra Querendo tirar o sexo da rotina? Então experimente algumas das melhores posições do Kama Sutra gplus
   

20 melhores posições do Kama Sutra

Querendo tirar o sexo da rotina? Então experimente algumas das melhores posições do Kama Sutra

Confira Também

Na hora do sexo, é impossível descobrir qual posição mais agrada o casal sem experimentar várias delas. Ousar um pouquinho nunca é demais, e novidades, claro, faz bem a qualquer relação. Para isso, o Kama Sutra está aí. Para quem não sabe, o Kama Sutra é um guia com BEM explicativo sobre estilo de vida e relacionamento. 

A obra feita por Mallanaga Vatsyayana, teólogo hindu dos séculos 3 e 4, aborda diversos aspectos da vida cotidiana, como encontrar o par ideal, se relacionar com outras pessoas, cuidar da casa e obter sucesso. Quase que um manual para a vida toda. Entretanto, é o seu “capítulo sexual” que mais chama a atenção de homens e mulheres do mundo todo. O livro é como um breve resumo dos vários trabalhos anteriores de Vatsyayana que pertencia a uma tradição conhecida genericamente como Kama Shatra.

“As posições sexuais estranhas estão ali não necessariamente para serem testadas, e sim para inspirar o casal a explorar possibilidades. Muito mais do que uma cartilha física, é uma obra sobre a liberdade do sexo imaginado, sonhado”, já explicou Wendy Doniger, estudiosa do assunto em um de seus livros.

Para te ajudar a tirar seu relacionamento da rotina, reunimos algumas das melhores posições do Kama Sutra, segundo ele mesmo. Confira!


Nathalia Marques