10 programas para fazer a dois em dias de chuva Chuva não é sinônimo de tédio: conheça alguns programas para fazer a dois em dias de chuva gplus
   

10 programas para fazer a dois em dias de chuva

Chuva não é sinônimo de tédio: conheça alguns programas para fazer a dois em dias de chuva

Confira Também

Você passa a semana inteira desejando logo o final de semana para poder curtir vários lugares da cidade com a sua parceira, eis, que vem a tia do tempo e acaba com todo o roteiro: “Este fim de semana será de chuva!”. Desistir de curtir juntos o fim de semana? Jamais! Quando o céu fica nublado e a chuva ameaça cair, muitos planos são adiados. No entanto, a ausência de sol não garante diversão, e a chuva não é sinônimo de tédio. 

Hoje em dia, há diversos passeios bacanas para curtir a dois em dias chuvosos, principalmente para aqueles que não curtem ficar presos dentro de casa. Por isso, investir em lugares cobertos e fechados é a melhor alternativa (a menos que a intenção seja tomar um banho de chuva). 

Para que o casal não desanime, e saiba curtir MUITO um fim de semana juntinhos, separamos alguns programas para se fazer a dois em dias de chuva. Então, tratem-se de se programa-se para, de fato, fazer algo legal juntos nesses dias!

SÉRIES

Sinceramente, não há nada melhor do que assistir a uma boa série com a pessoa que você gosta, de baixo das cobertas e comendo pipoca em um dia chuvoso. Aproveite para matar as séries atrasadas (aquelas que sempre combinam de assistir juntos) ou começar uma nova!

CINEMA

Se você ou a gata não estão com paciência (ou espaço) para curtir o sofá juntos, pegar um cineminha é uma opção. Vocês podem assistir a um filme bacana que estreou há pouco tempo ou mesmo aproveitar as luzes apagadas de uma sessão vazia para dar uns amassos.

CINEMA EM CASA

Assim como as séries, assistir bons filmes abraçadinhos, debaixo das cobertas, com uma comida gostosa e sua amada do lado é um dos programas mais procurados pelos casais em dias típicos de chuva. Portanto, como bons parceiros que são, escolham os melhores filmes (e gordisses) para curtirem juntos no fim de semana.

TEATRO

Que tal um programa mais cultural? Ir ao teatro e assistir uma boa peça é um ótimo programa para tirar o casal da rotina e aquela obrigação de “Vai chover? Então ficamos em casa”. Escolham alguma programação bacana e vejam algo novo, certamente dentro do teatro estará melhor do que o lado de fora.

COZINHAR A DOIS

Um programa bacana de casal é cozinhar juntos. Tirem o dia para preparar um super-almoço, por exemplo, com tudo o que vocês gostam: mini pizzas, cookies, brigadeiro, tortas, massas, enfim, o que vier na cabeça (e no estômago)! 

FONDUE

Se no calor vocês saiam para tomar um balde açaí, no frio e na chuva o programa oficial é comer fondue. Se vocês são mais caseiros, e curtem cozinhar, uma opção é fazer o próprio fondue em casa, com os sabores de sua preferência. Mas, se querem algo novo, outra possibilidade é ir em restaurantes especializados em fondue – que geralmente bombam no inverno e são maravilhosos. 

SEXO

Se o tempo esfriar lá fora, aqueça do lado de dentro! Sexo no frio ou dias de chuva é incrível porque dá para fazer muita coisa sem suar e sem se sentir grudento – e com a aquela vontade louca de tomar banho a cada 5 minutos. Aproveite o tempo ruim para gastar as calorias que estão acumuladas no corpo com MUITO sexo, sessões de massagens, fetiches, cafunés e, claro, carinho. 

VIAJAR PARA O CAMPO

Se o sol pede praia, a chuva pede o campo. Gramado, Canela, Campos do Jordão, Monte Verde, entre outras, são cidades famosas pela sua programação para os dias frios e chuvosos. Curtir um fim de semana em um Hotel Fazenda também não é uma má ideia, já que muitos possuem quartos com ladeira e até netflix. Isso, sem mencionar a culinária caseira, que é maravilhosa.

CAMPEONATO DE VIDEOGAME

Ficar juntinho em casa não se limita apenas a ficar assistindo filmes ou séries. Se a sua pareceira curte jogar videogame, vocês podem fazer apostas com um jogo em comum ou mesmo uma dupla para passar aquela fase interminável de um jogo.  Aproveitem o conforto do sofá para passar um tempo de qualidade se divertindo com algo que os dois gostam. 

DORMIR DE CONCHINHA 

Dormir juntos em dias de chuva todos nós estamos cansados de saber que é muito bom, mas dormir de conchinha é melhor ainda. Além de estar grudadinho na pessoa que você ama, ainda dá para dar uma esquentada no clima entre o casal na cama.


Nathalia Marques