6 brinquedos eróticos para dar a sua parceira neste Natal Aproveite a data para trocar alguns presentes picantes com sua parceira gplus
   

6 brinquedos eróticos para dar a sua parceira neste Natal

Aproveite a data para trocar alguns presentes picantes com sua parceira

Confira Também

Faltando menos de um mês para o Natal, muitos homens já estão loucos a procura de presentes especiais para dar a suas parceiras. Porém, outros, aproveitam a data para recorrer a alternativas mais ousadas na hora de presentear, como os famosos sex toys, que, além de diferentes e criativos, beneficiam – e muito – a vida sexual de um casal.

De acordo com a coach de relacionamentos, especialista em sexualidade e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, sex toys e brincadeiras eróticas são ótimas ideias para tirar o sexo da rotina e deixar sua parceira ainda mais animada no relacionamento. “Depois de conseguir aquela intimidade é muito legal incluir esses brinquedos para dar aquela inovada na relação”, contaCátia.

Então, porque não aproveitar a época de troca de presentes para apimentar a relação ou propor novidades a dois – sem deixar de dar, é claro, um segundo presente. “Não precisa ser nada descarado, como já abrir o presente e vir à embalagem do brinquedo. Você pode dar um presente tradicional, como uma camiseta ou um livro e dentro da embalagem colocar essa surpresinha junto. Isso evita constrangimentos e deixa a parceira ainda mais surpresa com o presente”, afirma a coach. 

Gostou da ideia? Então veja algumas sugestões de presentes eróticos que você pode dar a sua parceira neste Natal, recomendados pela especialista, para incrementar a relação a dois na cama neste fim de ano.


Nathalia Marques