Conheça as músicas mais tocadas na hora do sexo ao redor do mundo Spotify analisou mais de 2 milhões de playlists do tipo para chegar nas dez mais ouvidas gplus
   

Conheça as músicas mais tocadas na hora do sexo ao redor do mundo

Spotify analisou mais de 2 milhões de playlists do tipo para chegar nas dez mais ouvidas

Confira Também

Que homem nunca quis impressionar uma mulher na hora H colocando uma música gostosa ou até romântica para tocar? Bem, se você ainda não fez isso, deveria. Nós, mulheres, adoramos um som clean, para criar um clima mais aconchegante – ou abafar alguns gemidos.

Para te ajudar com isso, e até despertar a sua curiosidade, o Spotify, um dos maiores serviços de streaming de músicas, analisou 2,5 milhões de listas criadas por usuários ao redor do mundo para encontrar as 10 músicas mais selecionadas para os momentos de intimidades entre duas pessoas.

O top 10 de músicas para “a hora do sexo” é bem eclética, uma vez que a playlist criada contém rits instrumentais, indie e pop, de bandas como The XX e Coldplay (acredite). Confira a lista completa: 

1. Intro - The xx
2. From Eden - Hozier
3. Menswear - The 1975
4. Magic - Coldplay
5. You & Me (Flume Remix) - Disclosure
6. Sweet Ophelia - Zella Day
7. Let's Get Started - Dylan Gardner
8. Night Like This - LP
9. Talk Is Cheap - Chef Faker
10. Dreams - Fou De Toi

Mas, apesar da lista representar as escolhas preferidas de homens e mulheres para tocar na hora H, ela não é uma regra. Você pode criar a sua própria playlist, com as suas músicas favoritas, para surpreender a companheira antes, durante e depois dos momentos mais íntimos (fica a dica).

Ouça as músicas mais tocadas na hora do sexo ao redor do mundo: 


Nathalia Marques