10 dicas de como enlouquecer uma mulher na cama Saia do “papai e mamãe” e invista em algumas táticas sexuais infalíveis gplus
   

10 dicas de como enlouquecer uma mulher na cama

Saia do “papai e mamãe” e invista em algumas táticas sexuais infalíveis

Confira Também

Para nós mulheres, sexo é sim um fator MUITO importante. Quando bem feito, é capaz de transformar até a mais recatada e tímida das mulheres em uma (quase) ninfomaníaca na cama. Sonho de todo o homem, não é? Porém, deixar uma mulher sexualmente satisfeita ainda é um desafio para muitos de vocês.

Mas, francamente, deixar qualquer mulher louquinha de tesão não é tão difícil assim. O problema, muita vezes, está na mentalidade de alguns homens que esquecem que o sexo é um momento de prazer para ambos e não somente para eles. Aliás, o melhor jeito de nos afugentar é sendo aquele tipo de cara que só pensa naquele sexozinho “fast-food”: quando menos se espera... já acabou.

Se você quer fazer a diferença na hora H (e na vida sexual da gata),  saiba que é preciso ficar de olho em alguns sinais de prazer que emitimos antes e durante a relação, pois, tanto quanto vocês, gostamos de ser seduzidas, beijadas e até trocar algumas brincadeiras mais picantes, mesmo que não signifiquem nada no dia seguinte.

Se você quer saber como enlouquecer MESMO uma mulher na cama (e falo sério), confira agora algumas dicas exclusivas que preparamos para você. 

#1 – Esqueça a pressa. Vocês gostam de observar todo e qualquer movimento nosso, certo? E nós também. Então, fique de olho nas reações do corpo da parceira conforme você a beija, por exemplo. Estímulos manuais, antes da penetração, podem ser até mais excitantes do que a própria penetração em si. Pense e trabalhe nisso.

#2 – Capriche no sexo oral. Já falamos aqui no Area sobre a importância do sexo oral na mulher e o que NÃO fazer para acabar com o clímax. Mas, é sempre importante reforçar: estimular o clitóris, uma das áreas mais erógenas das mulheres, dobra o seu desempenho e libido sexual, fazendo-a sempre pedir por mais. Quer que isso aconteça? Então faça com gosto.

#3 – Elogie o corpo dela. Para as mulheres, não há nada mais excitante e estimulante do que ouvir alguns elogios e palavras picantes ao pé do ouvido durante a transa. Então, fale o quanto a acha bonita ou até o quão “louco ela está te deixando”. Isso, com certeza, apimenta até o mais morno dos sexos.  

#4 – Homem de pegada. Saia do “mais do mesmo”, principalmente em um sexo casual, no qual as mulheres esperam ser surpreendidas de verdade. Transpareça segurança e pegue ela com afinco, afinal de contas meu amigo, quem tem pegada, pega de novo.

#5 – Dê uma segurada. Como as mulheres demoram mais que os homens para gozar, retardar a ejaculação é uma boa forma de excitá-la para fazer com que tenha um orgasmo antes de você. Por quê? Bem, quando estamos “quase lá” vocês já estão no “vou gozar”, o que acaba com todo o clímax por conta do ritmo que diminui. Portanto, se quer fazer bonito, concentre-se e deixe-a chegar ao orgasmo antes de você. Acredite, é quase um elogio, além de um trunfo quando se fala em enlouquecer uma mulher na cama. 

#6 – Mude as estratégias. Não adianta querer alcançar os orgasmos múltiplos se você não sai da posição “papai e mamãe”. Quer mandar bem? Então seja ousado (sem ser indelicado). Tente novas estratégias sexuais, como por exemplo, passar gelo, chantilly, inovar com umas frutinhas, incrementar o clima com velas e tudo mais. Em caso de sexo casual, tudo isso vai fazer bastante diferença se quiser que role um segundo encontro.

#7 – Um tapinha não dói. Mas, claro, depende da intensidade e da liberdade que a mulher está lhe oferecendo entre quatro paredes. Se estiver com dúvidas, comece com alguns tapinhas mais leves no bumbum ou na região das coxas, se ela não reclamar (e gemer em resposta), pode investir a noite toda.

#8 – Amarre-a e vende-a. Passar o controle para o parceiro durante o sexo é uma das coisas mais excitantes para nós. Não tem nada a ver com sadomasoquismo, mas, se a mulher permitir, vende-a com um pano e amarre-a a sua cama de forma confortável. Em seguida, faça tudo aquilo que você normalmente faz, só que dessa vez você vai contar com uma ajuda extra do lado psicológico dela, já que ela estará totalmente impossibilitada de fazer algo.

#9 – Brinquedinhos eróticos. Sabemos que homens têm certa aversão a sextoys, mas acredite: eles podem fazer toda a diferença nas preliminares e na hora H. Então, tenha sempre à mão um vibrador simples, óleos e essências. Certamente é uma ótima ideia para aumentar a intimidade e o prazer entre vocês.

#10 – Abuse das mãos e dos lábios. As mulheres também gostam de homens que usam o tato ao seu favor, então, comece oferecendo a ela uma massagem e, aos poucos, apalpe firmemente sua cintura, coxas e bumbum, ao mesmo tempo em que usa os lábios para lhe dar beijos mais demorados nos lábios e na nuca, áreas sensíveis e erógenas. Se quiser ser mais ousado e testar a gata, dê algumas arranhadas de leve. O importante é criar uma imensa expectativa que com certeza vai gerar uma enorme excitação nela.


Nathalia Marques