10 coisas que um homem jamais deve dizer a uma mulher na cama Citar o nome da ex ou fazer um comentário negativo sobre o corpo da parceira pode acabar com a sua noite de sexo gplus
   

10 coisas que um homem jamais deve dizer a uma mulher na cama

Citar o nome da ex ou fazer um comentário negativo sobre o corpo da parceira pode acabar com a sua noite de sexo

Confira Também

Para algumas mulheres não há nada mais excitante do que ouvir algumas palavras picantes ao pé do ouvido durante a transa. Portanto, falar certas sacanagens, que você sabe que ela irá gostar, pode ser uma ótima maneira de conquistá-la na cama e fazer com que fique cheia de tesão, levando-a diretamente ao caminho do orgasmo.

Porém, existem algumas coisas que você jamais deve dizer a uma mulher na cama (antes, durante ou depois do sexo). Porque, se disser, você corre o risco de acabar com todo o fogo do momento (e quem sabe até com o relacionamento). 

Na dúvida, amigo, lembre-se sempre de que falar é uma arte, mas, às vezes, ficar quietinho faz parte. Ainda mais se você não quiser acabar brincando de “cinco contra um” a noite toda porque simplesmente falou uma besteira, sem querer, durante o sexo. 

Para você não cair na armadilha da empolgação e se tornar o cara que acaba com o tesão alheio – o que é péssimo, preparamos uma lista com algumas frases “destruidoras” de sexo e que você não pode nem pensar nelas quando estiver na hora H. Confira.

#1 – “Você engordou”. Se ela estiver por baixo, amigo, prepare-se para se sentir como em um touro mecânico. Francamente, é um momento bem delicado para constatar a sua observação, ainda mais sendo tão negativa. Se acha que ela esta com uns quilinhos extras, evite dizer isso na forma direta. 

#2 – “Vamos fazer sem camisinha?”. Esta pergunta, certamente, é intimidadora para a maioria das mulheres. A não ser que ela não se importe em engravidar ou tenha total confiança no anticoncepcional, fazer sexo sem camisinha nunca é uma boa ideia. Se preferir, teste modelos diferentes de preservativos, que são mais finos e oferecem mais prazer. 

#3 – Conversar durante o sexo. O clima está aquela maravilha e, de repente, você começa falar das contas que tem para pagar e de como o trabalho foi cansativo? Definitivamente, não. O máximo de sons que gostamos de ouvir nessa hora são os gemidos ou elogios ao corpo, então, limite-se a eles

#4 – “Não quero fazer oral”. Dizer isso certamente irá acabar com todo o clima. As mulheres gostam e se satisfazem muito mais quando são estimuladas através do sexo oral, portanto, se esforce ao menos um pouco. Se não quiser fazer feio (e errado), veja ainda algumas dicas exclusivas do que não fazer nessa hora

#6 – Dizer que precisa ser rápido. Ninguém, com sã consciência, foge de uma rapidinha. Entretanto, ficar apressando o sexo e dizendo quanto tempo tem para terminarem é bastante broxante para uma mulher. Além disso, faz parecer que só está interessado em sexo.

#7 – “Na hora você engole?”. Essa é outra pergunta que costuma intimidar as mulheres. Para ser franca, detestamos engolir esperma (até as atrizes pornôs, para a sua desilusão), então não espere que falemos em “engolir tudinho” na hora H. Tenha paciência e espere para ver a reação da mulher “nos finalmentes”.

#8 – “Eu te amo”. Não há nenhum problema em amar a parceira na cama, mas, dizer isso em voz alta, no meio de toda a sacanagem, é um pouco desconcertante. Além disso, se for durante um sexo casual, a mulher irá esperar muito de você e do relacionamento, coisas que talvez você nem queira.

#9 – “Já gozou? Está perto?”. Diferente de vocês, por uma série de fatores, demoramos muito mais para ter um orgasmo, o que acaba exigindo um pouco mais de esforço na hora de oferecer prazer. Portanto, evite ficar perguntando à mulher se ela está perto ou se já gozou. Isso coloca uma pressão enorme em nós e tira todo o tesão do clima.

#10 – “Na próxima, vem com uma lingerie melhor ou mais fácil de tirar”. Nenhuma mulher quer ouvir que a lingerie que está usando não é “boa o suficiente” ou que todo o esforço em achar AQUELA peça foi em vão. Mesmo sabendo que algumas são bastante difíceis de tirar, não fique nervoso ou acabe com o clima pela sua falta de prática. No mínimo, peça a ajuda dela. 


Nathalia Marques