10 lugares românticos para beber com a namorada Levar aquela pessoa especial para sair e beber com você pode fazer muito bem ao seu relacionamento e vamos te ajudar com isso gplus
   

10 lugares românticos para beber com a namorada

Levar aquela pessoa especial para sair e beber com você pode fazer muito bem ao seu relacionamento e vamos te ajudar com isso

Confira Também

Você sabia que casais que bebem juntos têm menos problemas? Esse é o resultado de um estudo realizado nos Estados Unidos em junho de 2016 com 69 casais na faixa dos 20 anos. 

O líder da pesquisa, o psicólogo Ash Levitt, afirmou que "Beber juntos, em vez de separados, é claramente positivo para o relacionamento. Indivíduos que bebem com o parceiro têm níveis mais altos de intimidade e menos desentendimentos no dia seguinte, em comparação aos indivíduos que bebem sem a companhia do parceiro ou que simplesmente não bebem". 

Essa é uma notícia muito boa para os casais apaixonados que curtem beber juntos e não perdem um barzinho toda semana. Por isso mesmo, listamos 10 lugares para se beber no Brasil que merecem a visita de todo casal.

Então bebam e sejam felizes!

Localizado em São Paulo, próximo à movimentada Avenida Paulista, esse pub inspirados nos famosos bares ingleses é um verdadeiro achado na cidade. Seja para beber, comer um lanche ou assistir eventos esportivos, o The Blue Pub é uma ótima escolha para uma noite com a namorada.
  
Localizado no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o bar e restaurante Térèze oferece um ambiente bonito e elegante. Cheio de luz natural e com vista para o bairro, é uma boa opção para casais que queiram experimentar pratos simples de origem francesa enquanto bebem. 

Na cobertura do Hotel Unique, no Jardim Paulista, em São Paulo, está o Restaurante & Bar Skye. Com vista panorâmica e uma piscina avermelhada, o espaço agradável oferece conforto e oportunidades para experimentar pratos preparados pelo chef Emmanuel Bassoleil. Perfeito para qualquer casal.

Para os casais que curtem bebida acompanhada de boa música, o JazzB oferece os dois. O restaurante e casa de shows paulistano oferece um ambiente moderno e descontraído para ouvir jazz ao vivo todos os dias com diferentes artistas e beber com a pessoa amada.

O restaurante e bar ficar no bairro carioca de Santa Teresa e possui vista para a Baía de Guanabara. Com ambiente aconchegante e música ao vivo ideal para o verão. Tanto para beliscar comidas de origem mineira quanto para beber com aquela pessoa especial, é um lugar que vale a visita.

Localizada no município de Campos do Jordão (SP), a choperia Baden Baden mistura a culinária típica alemã com a choperia tradicional. Inaugurada em 1985, oferece um ambiente confortável e o que promete ser o “salsichão mais explosivo” da região.

Um legítimo pub irlandês em Curitiba. Com ambiente aconchegante, iluminação indireta, sofás grandes, música ao vivo, comida típica e muita cerveja. As melhores chances para curtir o lugar é durante as festividades de Carnaval Rock´n´Roll e a Saint Patrick's Party. Planos ideais para o feriado de um casal.

Essa casa temática com inspiração nas décadas de 50 e 60 está localizada em Santos (SP) e oferece aos visitantes música ao vivo, sanduíches especiais e um ambiente bastante animado para beber acompanhado.

Em Belo Horizonte, o MeetMe at the Yard apresenta um ambiente leve em um dos quintais mais elegantes que a cidade pode oferecer, localizado no fundo da casa e com direito a cinema ao ar livre, música e fliperama. Comidas e coquetéis são preparados com produtos artesanais.

Localizado em Fortaleza, o ambiente apresenta um ambiente bastante simples, porém confortável, com música ao vivo. Os pratos da casa dão atenção especial ao caranguejo, lagostas, caipirinhas e cervejas. Destaque para a varanda com vista para o mar.


Luis Carvalho