Conheça os 10 fetiches sexuais preferidos das mulheres Surpreenda sua parceira e realize algumas das maiores fantasias femininas que existem gplus
   

Conheça os 10 fetiches sexuais preferidos das mulheres

Surpreenda sua parceira e realize algumas das maiores fantasias femininas que existem

Confira Também

Não, não são só os homens que possuem fetiches sexuais mirabolantes e excitantes. Alguns pensam que as mulheres não pensam em sacanagem em algumas horas do dia, e, por isso, precisam rever seus conceitos a respeito. Apesar da cara de donzelas, elas são experts em fantasias sobre situações apimentadas e têm sua cota de fetiches sexuais para realizar.

E, apesar de alguns serem bem parecidos com os masculinos, os principais fetiches delas são bem diferentes do que o homem quer na cama. Aliás, a maioria das mulheres coloca em ação alguns desses fetiches, senão todos, sem que os homens percebam. Por exemplo, já se perguntou por que ela joga o cabelo para trás às vezes? (se não, pense nisso agora).

O problema é que muitas têm desejos, mas poucas têm coragem de expor aos seus parceiros. E claro, há outras que ficam sentadas esperando que os homens adivinhem e realizem essas suas fantasias. Por isso, conversar sobre o assunto deve ser mais do que natural para um casal. 

Mas, a pergunta que fica é: se homens e mulheres compartilham fantasias sexuais parecidas ou até criativas, para que de ficar escondendo e fingindo são anjinhos? A oportunidade também esta aí para apimentar a relação e experimentar novas posições e fantasias que podem ganhar o gosto dos dois. 

Antes de morder, arranhar, amarrar e querer fazer o papel do casal Christian Grey e Anastasia Steele, confira 10 curiosos e safados fetiches femininos, que talvez você nem desconfie que passe pela cabeça dela, para propor e realizar junto com a sua parceira.

PS: gostou das dicas? Então mande esse link para sua companheira e proponha novas fantasias juntos. ;) 


Nathalia Marques