10 coisas que você jamais deve fazer na casa de seus sogros Se sua namorada decidir levar você para a casa dos pais dela, fique atento a essas dicas gplus
   

10 coisas que você jamais deve fazer na casa de seus sogros

Se sua namorada decidir levar você para a casa dos pais dela, fique atento a essas dicas

Confira Também

Conhecer os pais da namorada é sempre um desafio para nós, homens. Visitar a casa dos sogros, principalmente na primeira vez, pode te deixar meio deslocado, já que você não sabe ao certo os costumes da família da garota. Algumas perguntas são de praxe, então prepare-se para responder “com o que você trabalha?” e até mesmo “o que seus pais fazem?”. De qualquer forma, evite grandes gafes. A primeira impressão é a que fica e é melhor não arruinar tudo logo na visita à casa do sogrão. Então, confira o que NÃO fazer na casa dos sogros.

# Não vá com camisa de time de futebol
Principalmente se você não souber o time que seu sogro torce, não arrisque.  Ir com a camisa do time rival pode não pegar nada bem e, dependendo do temperamento do sogrão, ainda pode ser interpretado como uma afronta.

# Não troque beijos calorosos com sua namorada
Ponha-se no lugar deles. Você criou a menininha como uma princesa. Deu mamadeira, acordou de madrugada para limpar suas fraldas etc e tal. Aí vem um marmanjo e, logo na primeira vez que pisa em sua casa, começa a beijar a sua filhinha, e pior, na sua frente. Pois é, acho que deu para entender, né?

# Também não se anime muito
É normal que dentro da casa dos pais dela, a menina se sinta confortável. Por isso, não é de se surpreender que ela queira fazer algo mais, principalmente se os eles derem uma brecha e deixarem vocês sozinhos em casa. Evite: a casa dos seus sogros não é motel. Mas, se mesmo assim ela insistir, é melhor que você seja rápido para colocar a roupa e bom na arte de fazer cara de paisagem. 

# Nem pense em brigar com ela
Independente do que aconteça, evite entrar em conflito com sua garota enquanto está na casa dos pais dela. Uma pequena discussão pode se alastrar e se tornar um verdadeiro bate boca. Isso só vai servir para chamar a atenção dos sogros, o que não vai cair nada bem para você.

# E ai, tem sobremesa?
Depois de uma refeição, um docinho cai bem. Mas, como você não sabe se eles preparam alguma coisa para a sobremesa, é melhor não perguntar se tem. Até porque, mesmo que você saiba o que vai ter, esse tipo de pergunta é típica dos folgados. Você não espera que seus sogros pensem isso de você, não é mesmo?

# Você não é cachorro
Que bom! Tinha sobremesa. E melhor ainda, estava muito boa. Tão boa que deu vontade de lamber até o prato. Não, não faça isso...

# Não erre a mira
Você está apertado para ir ao banheiro e encontra o lugar limpinho. Entre, feche a porta (isso é importante) e acerte o vaso. Urinar fora do vaso será deselegante e, certamente, fará você perder alguns pontos com os pais de sua namorada.

# Não se esqueça de dar a descarga
Ok, ninguém é de ferro. Se precisar fazer "o número 2", vá em frente. Mas faça o básico: antes de começar a missão,  verifique se há papel higiênico e, depois, não se esqueça - nunca - de dar a descarga. E confira para ver se não sobrou vestígios.

# A sala do sogro não é sua sala
Por mais que seu sogro esteja esparramado no sofá e com o pé em cima da mesa, não faça isso. Sente-se comportadamente. Ah! E nada de mudar o canal enquanto outras pessoas assistem à televisão. 

# Nunca, jamais
Nenhum xingamento é maior do que chamar uma mulher de gorda. Em hipótese alguma faça qualquer referência ao peso de sua sogra - ela não vai gostar e você sofrerá consequências. Quais? É melhor não arriscar e ficar sem saber.


Guilherme de Souza Guilherme