O dia seguinte Ficou a fim dela ou quer dar no pé? Veja algumas dicas para driblar “encostos” ou fazer a gatinha grudar em você gplus
   

O dia seguinte

Ficou a fim dela ou quer dar no pé? Veja algumas dicas para driblar “encostos” ou fazer a gatinha grudar em você

Confira Também

Enquanto o “dia seguinte” representa um momento de expectativa e apreensão para mulheres – principalmente para aquelas que já estão a caminho dos 30, desesperadas para casar – nos encontros casuais, ele tende a ser uma experiência traumática para o homem. 

Para o macho, este momento pode tanto ser um divisor de águas quanto mais uma anedota de boteco. Afinal de contas, uma noitada imprevista com uma dama interessante pode significar o início de um romance intenso que irá mudar a forma como você vê a vida. No entanto, isto também pode ser o começo de uma aventura digna de Indiana Jones para se livrar daquela criatura do pântano que você teve a pachorra de levar pra cama – mas não tem coragem de contar pra ninguém.

No geral, o dia seguinte é uma “sinuca de bico” para os homens, entretanto nada é por acaso. O pensador contemporâneo franco-romeno Émile Cioran, que sofreu de uma forte insônia durante boa parte de sua vida, disse uma vez que quando dormimos e acordamos “temos a sensação de recomeço, de um novo começo, de uma nova possibilidade, mas quando não tudo parece fazer parte de um mesmo dia”. 

Por causa disso, o AreaH preparou algumas dicas para te dar uma mãozinha na hora em que você abrir os olhos e perceber que há um coração a conquistar ou uma fuga de emergência a planejar.

VOCÊ FICOU A FIM DELA
Se você ficou a fim dela isso não quer dizer necessariamente que o futuro próximo será de paz e tranquilidade. Quando as mulheres conseguem sacar um homem ela naturalmente o fazem de gato e sapato para se prevenir de mágoas passadas ou apenas por diversão. 

Os primeiros anos de um namoro são extremamente marcados pela maneira que se desenrolou o encontro original, especialmente quando se trata de costumes excêntricos ou pouco convencionais. Por exemplo, você pode achar inusitado e uma gracinha o fato de ela tomar sorvete de casquinha com mostarda, mas espere só ela fazer isso na frente dos seus pais.

Você vai saber quando a gata tiver preenchido todos os seus requisitos e, se a paixão for arrebatadora, irá perdoar qualquer um que ela não tiver atendido. A energia da noite estava ótima e você pegou aquela morena te encarando por duas vezes no flagra, embora não tenha certeza de qualquer sinal. Com atitude e alguns drinques, ela te propôs esticar a balada na casa dela e conseguiu fazer você distrair a atenção de suas pernas com um bom papo. Mas se quando o assunto chegou aos lençóis ela botou pra quebrar sem dar tudo o que você queria, prepare-se! Aí vem o dia seguinte.

Procure ser criativo. Esqueça recados através de mensagens de celular e e-mails, pois além de passar a impressão de que você é ocupado demais pra ela, são meios impessoais demais para representar uma noite interessante. Se você pretende “prender” a gatinha, os antigos bilhetes em lugares inesperados costumam funcionar bem até hoje – no amor e na arte, menos é mais.

Faça uma ligação breve de cerca de oito horas depois de a ter visto pela última vez, e sugira um jantar ou um encontro informal em lugares diferentes e despretensiosos, como parques, cafés ou restaurantes típicos. Nem pense em botecos e baladas – são barulhentos demais para conversar com a donzela e não inspiram um clima poético para um encontro a dois.

Cuidado com a empolgação de sair mandando flores. A maioria das mulheres diz gostar do ato, porém isto depende muito da personalidade da pequena, já que a gentileza tradicional também pode representar falta de imaginação. Um homem que tramiste segurança é aquele que arrisca, portanto um cortejo original pode ser fatal.


TÔ NEM AÍ
Ser educado sob pressão é uma das táticas mais utilizadas na política, já que apesar do avanço exponencial da consciência coletiva, as pessoas ainda compram o livro pela capa. O desespero é o primeiro a acometer o indivíduo cuja noitada foi um fiasco absoluto, mas deixá-lo tomar conta da situação é muito pior.

Um péssimo encontro é como um câncer: quanto antes detectado, mais fácil é a retirada. Desta forma, se por um lapso de intuição você já se deu conta de que a gata “queimou a largada”, seu celular será um ótimo aliado. Invente um contratempo corriqueiro (ninguém vai acreditar que sua tia-avó morreu anotando receitas de bolo), e livre-se dela o mais rápido possível se ela der no seu saco, sem dar tempo da garota pensar muito. 

Por outro lado, se a candidata for uma baranga que se aproveitou do seu teor alcóolico naquela noite, ofereça uma carona – elas sempre acabam lhe apresentando mulheres lindas que as usam como contraste ao desfilar por ai. 

O bilhetinho também é útil nessas situações. Se você não tiver bebido até cair na noite anterior e tiver restado algum pingo de noção na mente, acorde mais cedo que ela e deixe um recado em seu travesseiro. Hotéis, motéis e afins geralmente deixam um bloquinho com um lápis em algum criado-mudo. Sutil, não? Algo como “ontem foi maravilhoso, mas tive que sair e não quis te acordar...” será o suficiente para sair pela tangente com estilo.


Ao sair à noite para “tapar qualquer buraco”, é extremamente recomendado evitar drive-ins. Antes de tentar lembrar o que aconteceu na noite passada, se você acordar num lugar desses, pode ter certeza de que a caçada foi sabotada pela birita. Adivinha quem vai pegar trânsito de ressaca num sábado de manhã para levar o Troféu Desespero pra casa? Quem transa com frequência não se arrisca para aliviar a tensão.