Pornhub lança canal com vídeos em realidade virtual Conteúdo é gravado em 360º e funciona nos óculos Google Cardboard para smartphones, que está sendo distribuindo de graça gplus
   

Pornhub lança canal com vídeos em realidade virtual

Conteúdo é gravado em 360º e funciona nos óculos Google Cardboard para smartphones, que está sendo distribuindo de graça

Confira Também

Os óculos de realidade virtual se tornaram febre no mundo inteiro, no último ano. Com componentes cada vez melhores e menores, e imagens em 3D de alta definição, eles se popularizaram e forçaram empresas a criar conteúdos que se adaptassem a essa tecnologia. 

O site pornô Pornhub foi um deles: lançou um canal de vídeos em realidade virtual e com conteúdo gravado em 360 graus para funcionar tanto em desktop quanto em smartphones.

Além de desenvolver os vídeos nas plataformas  iOS e Android, graças a uma parceria com a e empresa de material pornográfico BaDoinkVR, o Pornhub também está distribuindo 10 mil unidades do Google Cardboard, um modelo de óculos de realidade virtual feito a partir de papelão, para quem se cadastrar no site. 

O site reúne até o momento cerca de 50 vídeos, com média de 20 minutos de duração. Neles, os usuários têm a sensação de estar interagindo com as atrizes, além de ter a visão da cena sobe a ótica dos personagens. 

Segundo a empresa, o site não esta com todo o seu conteúdo inteiramente em 3D, mas promete que o canal ainda terá muitos vídeos em realidade virtual e em 360 graus.