10 presentes inesquecíveis para ELAS no Dia dos Namorados Elas são difíceis de agradar, você sabe. Mas veja alguns dos presentes que toda a mulher vai amar ganhar neste dia gplus
   

10 presentes inesquecíveis para ELAS no Dia dos Namorados

Elas são difíceis de agradar, você sabe. Mas veja alguns dos presentes que toda a mulher vai amar ganhar neste dia

Confira Também

“O que vou dar de presente para ela?”. Essa dúvida assombra muitos namorados nesta época, já que as mulheres costumam ser bem mais seletivas que os homens na hora de ganhar presentes. 

Dependendo do tipo de mulher, qualquer coisa pode agradá-la, mas, a verdade mesmo é que elas ficam realmente felizes quando são surpreendidas. E claro que no Dia dos Namorados você precisa caprichar ainda mais, não apenas no presente, mas também com ideias criativas e românticas, coisa que toda a mulher ama - e não estou falando apenas por mim. 

Agora, se você ainda está naquela fase de conquista, antes de pensar em qualquer presente, procure saber se a intenção dela é recíproca, para não se comprometer com presentes caros. Mas é claro que vale uma lembrancinha também, ok? 

Certamente que, como todo o presente, a pessoa que vai dar precisa projetar o presente na pessoa, ou seja, pensar no presente junto com as características da pessoa que está sendo presenteada. Já que sem intimidade fica mais difícil deduzir o que a pessoa espera receber, tente dar algumas indiretas. As mulheres estão sempre comentando sobre coisas que estão precisando ou querendo comprar, principalmente em passeios pelos shoppings. A dica é ficar com os olhos e ouvidos bem atentos. 

Para não errar e fazer feio nesta data, confira alguns dos presentes que selecionamos  que toda a mulher vai AMAR ganhar de Dia dos Namorados. Fique ligado.


Nathalia Marques