Velas para o Dia dos Namorados Surpreenda sua namorada em 12 de junho e comece pela decoração do ambiente onde vocês vão comemorar a data gplus
   

Velas para o Dia dos Namorados

Surpreenda sua namorada em 12 de junho e comece pela decoração do ambiente onde vocês vão comemorar a data

Confira Também

Sem ideias para um presente inovador no Dia dos Namorados? Que tal dar uma vela para a sua namorada? Pode parecer piada, mas não é. Curiosamente velas e mulheres possuem uma mística especial, única. Pense em quantas ocasiões românticas em que as velas estão presentes. Quem nunca jantou com a gata à luz de velas? Ou decorou o ambiente com muitas velas na tentativa de impressiona-la? Pois é, há também a possibilidade de sua namorada fazer o estilo mais zen e ter um apreço especial pela maneira mais romântica de iluminar o ambiente.

Você ainda acha pouco? Nós concordamos com você, por isso uma ocasião especial exige uma vela especial, não se trata de uma vela qualquer, até porque nossas amadas merecem surpresas. 

E para unir o útil ao agradável a Vela Revela criou uma vela especial que após acesa presenteia a sua amada com um anel estonteante, e mais que isso, lhes da a oportunidade de ganhar até R$ 10 mil. 

Com essa grana vocês poderão fazer muitas coisas legais, então por que não inovar e quem sabe alçar voos mais altos neste Dia dos Namorados. Entenda como o produto funciona: