Camgirls respondem: como fazer uma preliminar perfeita? Camgirls, especialistas em sexo virtual, explicam como oferecer uma preliminar perfeita a uma mulher gplus
   

Camgirls respondem: como fazer uma preliminar perfeita?

Camgirls, especialistas em sexo virtual, explicam como oferecer uma preliminar perfeita a uma mulher

Confira Também

Para muitos homens, entrar no clima na hora H é muito simples: alguns beijos mais quentes, uma pegada mais forte e um puxão já deixam qualquer um pronto para o ataque. O mesmo, no entanto, não acontece com as mulheres. É muito mais difícil entrar no clima, pior ainda ter prazer, se tudo não está de acordo com os conformes, isto é, se toda a preliminar não for perfeita. 

VEJA MAIS:

Para fazer a parceira chegar lá, você pode pedir para ela indicar as melhores áreas para tocá-la e também investir em algumas carícias certeiras para levá-la à loucura. Algumas delas são tão poderosas que podem fazê-la ter prazer ainda durante as preliminares. 

Quer ver mais algumas dicas certeiras? Então confira as dicas das Camgirls do CameraHot, especialistas em sexo virtual que tem muito que ensinar quando o assunto é preliminar. 


Para essa camgirl experiente, a hora certa para os “finalmentes” com uma mulher é quando você sente que ela já está mais do que excitada com o sexo oral (parte fundamental da relação). “Homens, por favor, se deliciem saboreando com a língua o corpo de uma mulher”, indica Diabla. 

Ainda de acordo com Diabla, beijos mais quentes, palavras provocantes no pé do ouvido e uma “pegada meio termo” (entre o delicado e o selvagem) enlouquece qualquer mulher durante a preliminar.

Por fim, ela deixa uma última dica: “Fazer um sexo oral suave e enfiar os dedinhos no canal vaginal, também de forma suave, é a melhor maneira de fazer uma mulher relaxar. Mas lembre-se, nada de grosserias”.


“Não tem um tempo determinado para a mulher sair das preliminares e transar. Às vezes pode ser rápido, outras demorado. Depende muito do ritmo e do tesão”, explica Bruna. “Mas uma coisa que não pode faltar é oral. Assim fica mais fácil de saber a hora de ir para os ‘finalmentes’", complementa.

Para Bruna, todo o momento merece uma preliminar, inclusive as rapidinhas – a menos que não tenha “espaço’. “Sabe quando os dois estão loucos de tesão e não tem nem aquele espaço para oral? Aí é diferente. Mas se for uma rapidinha que tem um tempinho, eu aconselho a ter preliminar sim!”, comenta.

Começar devagar, e ir acelerando ritmo, é a dica da camgirl para garantir uma preliminar perfeita na parceira. “Um beijo lento, com pegadas e apertos... sempre indo no ritmo é ideal”, diz. No entanto, ela já deixa um aviso final: “Não tenha nojinho no oral, se não nem faz”.


“Nosso corpo expressa tudo que a boca não fala. Por isso, uma boa conversa é ótimo antes da preliminar. Ainda assim, é necessário prestar a atenção ao timing para ‘dar o bote’ no momento certo”, aconselha essa recém-camgirl. 

Ainda de acordo com essa novinha, existem muitas formas de excitar uma mulher. Demonstrar o seu desejo por ela, ter uma boa pegada e beijo quente com mordidas são ótimas formas de deixar uma mulher com tesão e encurtar o tempo das preliminares.

Diferente das colegas, Dulce Dutti acredita que nunca faltará tempo para uma preliminar em uma rapidinha. “Um bom oral, as besteiras certas no ouvido e uma mão boba são ótimas preliminares quando não há muito tempo para o sexo”, afirma.

E se você sente que a mulher é um pouco mais tímida, a camgirl indica para começar o sexo devagar, no ritmo da moça. Uma maneira romântica de fazer isso é colocar uma boa música ambiente e oferecer algumas provocações. Dependendo da resposta, é só partir para as preliminares e depois para o sexo.  


Para Gabi Delicia, uma conversa gostosa antes das preliminares serve para esquentar o clima. “Depois é só beijar gostoso na boca, se deliciar com cada centímetro do corpo feminino. Fazer um bom oral e ir alterando os dedos ajuda muito a mulher a relaxar”, diz Gabi. 

Fazer bons elogios também é essencial, segundo Gabi Delicia. “Fale o quanto ela é boa e o quanto ela é perfeita pra você. Beije na boca, faça carinho com calma também. Dê tempo do corpo dela se preparar se encher de tesão”, aconselha.

Por fim, a camgirl também se diz parte do tipo que sempre haverá momentos para as preliminares, isto é, nunca poderá faltar na relação. “Um sexo oral pode ser rápido, mas ainda assim ser muito gostoso. Faça de maneira intensa e a mulher ficará excitada na hora!”, conclui.