TOP 12: Gatas das Olimpíadas Doze motivos para você acompanhar até a mais bizarra das modalidades esportivas em Londres gplus
   

TOP 12: Gatas das Olimpíadas

Doze motivos para você acompanhar até a mais bizarra das modalidades esportivas em Londres

Confira Também

O que irá te animar à assistir os Jogos Olímpicos que começaram em Londres? A usina de craques internacionais, a esperança da conquista das medalhas pelos atletas brasileiros, os recordes que vão ser quebrados, o espírito esportivo colocado em prática nas mais diversas modalidades ou as belas mulheres de todas as nacionalidades que competem com pouca roupa para seu deleite?

 

Ok, já sabemos a resposta! Então, como somos legais, preparamos um ranking com 12 beldades para animá-lo ainda a acompanhar os noticiários esportivos em tempos de evento atlético mundial. Veja quem são elas, qual o país de origem e, por fim, que tipo de vitória elas buscam.


12ª Victoria Pendleton: Ciclista britânica de 31 anos, campeã mundial e olímpica em competições de pista.  


11ª Stephanie Rice: Nadadora australiana, 24 anos. Foi recordista mundial dos 200 metros medley entre 2008 e 2009, e é a atual detentora do recorde mundial dos 400 metros medley.


10ª Mariana Silva: Judoca brasileira de 22 anos.  Ganhou medalha de prata no Campeonato Pan-Americano de 2011.


9ª Maria Kirilenko: Jogadora de tênis russa, de 25 anos.


8ª Leryn Franco: Atleta de arremesso de dardos do Paraguai. Tem 30 anos.





7ª Jaqueline Carvalho: Jogadora brasileira de vôlei. Tem 29 anos. Conhecida como Jaque.

6ª Hope Solo: É goleira titular da Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos. Atualmente joga pelo Seattle Sounders Women e tem 31 anos.

5ª Federica Pellegrini: Jogadora  italiana de vôlei de 32 anos. Adora dar declarações polêmicas afirmando que existem muitas lésbicas no vôlei e que ela já foi assediada por colegas.

4ª Francesca Piccinini: Jogadora de vôlei italiana de 24 anos, especialista nos 200 m e 400 metros livres.

3ª Elodie Clouvel:  Atleta francesa competidora do pentatlo moderno. Tem 22 anos. 

2ª Darya Klishina: Atleta russa do salto em distância. Aos 20 anos de idade já ganhou medalhas de ouro em encontros europeus desde 2007, culminando com o primeiro lugar no torneio europeu indoor, realizado este ano em Paris.

1ª Alex Morgan: Jogadora de futebol dos Estados Unidos. Nasceu em 89 e joga pelo Seattle Sounders Women.