O excêntrico achados e perdidos do Oktoberfest de Munique A cada ano eles surpreendem mais. Veja as coisas mais estranhas que os esquecidinhos deixaram no na maior festa alemã de 2015 gplus
   

O excêntrico achados e perdidos do Oktoberfest de Munique

A cada ano eles surpreendem mais. Veja as coisas mais estranhas que os esquecidinhos deixaram no na maior festa alemã de 2015

Confira Também

Acordar com dores no corpo, na cabeça, nos olhos... em tud. Esses são os sintomas de uma ressaca daquelas. Se você já levantou da cama (ou resolveu ficar por lá mesmo) assim, fique feliz se depois daquela bebedeira você ainda estava com seu celular, carteira, chave de casa e identidade. Nem todos tiveram essa sorte depois da Oktoberfest de Munique.

Só no achados e perdidos da maior festa da Alemanha  em 2015 foram encontrados 320 celulares, 580 carteiras, 600 identidades, 650 peças de roupas e 250 chaves. Ok, quem nunca perdeu um desses itens que atire o primeiro copo vazio. Mas não foram apenas as coisas “básicas” que a galera perdeu no Oktoberfest deste ano. Conheça os itens inusitados que foram encontrados durante a festa.

#Bomba de ar elétrica 
Oktoberfest ou festa de dia das crianças? Alguém trocou de festa e acabou levando, aliás, esquecendo uma bomba de ar. Será que era para encher algum brinquedinho inflável? 

#Cadeira de rodas
A história diz que o dono da cadeira foi curtir a roda gigante e logo voltaria a usá-la de novo. Até aí legal, todos têm o direito de se divertir. O cadeirante só não esperava que um funcionário do achados e perdidos pegasse a sua cadeira por engano. Que fase!

#Placa de carro
Provavelmente alguém foi embora num carro sem placa. Tomara que esse esquecidinho não tenha bebido antes de pegar no volante. 

#Escova de banheiro
Provavelmente quem levou a escova de banheiro já tinha se preparado para encher o vaso sanitário quando, já na décima quinta caneca de cerveja, o enjoo começasse a bater. 

#Dentadura
Perde-la é fácil, difícil é identificar o dono. 

#Aliança
Esse item já se tornou tradicional nos achados e perdidos do Oktoberfest - e a sua perda pode dar mais dor de cabeça do que perder o passaporte ou a chave de casa. Mas calma, a teoria mais aceitável para o “sumiço” das alianças é a de que elas foram abduzidas por alienígenas e, misteriosamente, apareceram nos achados e perdidos (não pensou que entregaríamos outro camarada, não é mesmo?).

Guilherme de Souza Guilherme, repórter do AreaH.