Empresa lança serviço de lavagem de carro a domicílio e check-up preventivo no Brasil Saiba mais sobre o serviço de lavagem de carro e check-up a domicílio gplus
   

Empresa lança serviço de lavagem de carro a domicílio e check-up preventivo no Brasil

Saiba mais sobre o serviço de lavagem de carro e check-up a domicílio

Confira Também

A falta de cuidado com o carro, desde a lavagem até a troca de componentes importantes (como óleo, pastilha de freio e gasolina no reservatório, por exemplo) desvaloriza o veículo e ainda coloca pessoas em risco. O motorista em geral não possui o hábito de fazer a manutenção preventiva dos carros e além de diminuir a segurança no trânsito, acumula gastos que lá na frente virarão um baita prejuízo. Mas, para sua sorte, uma empresa teve a ideia brilhante de mudar este cenário através de um serviço de lavagem de carro a domicilio e check-up preventivo, o CARGURU.

CARGURU, de acordo com a empresa, é um serviço de assinatura para você lavar seu carro sem sair de casa ou trabalho. Além da lavagem, que é ecológica, o serviço ainda tem a opção de analisar e cuidar dos principais itens de segurança automotivos, como calibragem dos pneus, troca de óleo e etc. 

“É muito simples: escolha o número de lavagens por mês, assine e nós vamos até você e fazemos o serviço no próprio local, sem sujeiras, sem usar água, sem tirar o carro do lugar. Além da melhor lavagem, garantimos maior segurança e vida útil do automóvel, através do check-up preventivo”, diz a empresa.

Quem ainda garante o serviço constantemente (uma vez por mês, no mínimo), a empresa entregará periodicamente um diagnóstico totalmente transparente da saúde do seu carro, com informações precisas sobre o estado dele em médio e longo prazo.

Dessa forma, você economiza tempo, dinheiro e ainda mantém o automóvel sempre novo. Tudo na comodidade do atendimento delivery e sem taxas de cancelamento. Para saber mais sobre o CARGURU e os planos de assinatura, clique aqui


Nathalia Marques