20 discos de famosos que você (felizmente) não sabia que existiam Não é apenas nas telas que eles se aventuram. Veja alguns astros do cinema e da TV que investiram em seu talento musical gplus
   

20 discos de famosos que você (felizmente) não sabia que existiam

Não é apenas nas telas que eles se aventuram. Veja alguns astros do cinema e da TV que investiram em seu talento musical

Confira Também

É muito comum que artistas nunca se dediquem exclusivamente a apenas uma forma de trabalho. Como é o caso de vários cantores que se aventuraram pela tela do cinema (Frank Sinatra, Elvis), o contrário também pode acontecer e acredite: com mais frequência do que você possa imaginar. 

Atores como Jack Black (do filme Escola do Rock), Will Smith e Jared Leto (Clube da Luta, Senhor das Armas) chegaram a levar a segunda opção de profissão bem a sério a ponto de criarem carreiras paralelas que muitas vezem podem confundir o espectador e o ouvinte: "é tal ator cantando ou tal cantor atuando?".

Tornou-se comum que atores emprestassem cada vez mais suas vozes para interpretar clássicos da música, como é o caso de elencos de musicais. Mas, as vezes, a eles podem até gostar da brincadeira e se arriscarem a gravar um disco aqui e outro ali só pra ver o que acontece, como vai ser a recepção do público. 

Veja o caso da dupla formada pelos comediantes John Belushi e Dan Aykroyd, The Blues Blothers. O que era pra ser apenas uma brincadeira para um quadro do programa de comédia americano Saturday Night Live acabou dando tão certo que a dupla até mesmo levou a ideia pra frente fora das telas. Os atores/cantores lançaram juntos o álbum Briefcase Full of Blues em 1978. Este é apenas um dos muitos casos de sucesso de artistas que se deram bem em mais de uma mídia, mas infelizmente nem sempre é assim. 

Alguns atores, a grande maioria de carreira já bastante consolidada e reconhecidos pelo público pelos papéis que interpretam no cinema e na TV, já se arriscaram a fazer sucesso só com a voz e, apesar de alguns trabalhos de qualidade, é mais comum que estes caiam no esquecimento apenas para serem lembrados muitos anos depois como motivo de piada (assim como faço agora).

Veja alguns famosos, nacionais e internacionais, que provaram que é melhor continuar apenas atuando mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho