Leo Jaime - Dr. Love Remanecescente do rock nacional dos anos 80, o cantor surge como conselheiro amoroso e faz sucesso em programas de TV gplus
   

Leo Jaime - Dr. Love

Remanecescente do rock nacional dos anos 80, o cantor surge como conselheiro amoroso e faz sucesso em programas de TV

Confira Também

Simpático, escrachado, realista e roqueiro. Todas essas características fizeram de Leo Jaime um cara que conseguiu se manter na mídia mesmo depois de não estar mais nas paradas das FMs. Cada vez mais presente em debates femininos, ele fincou sua bandeira como elemento fundamental em programas de TV que tem o tema "relacionamento" como pano de fundo, vide sua participação no Saia Justa, em Amor & Sexo com Fernanda Lima e agora no comando do Detox do Amor, que vai ao ar pela GNT.
 
A proposta do programa e reativar relacionamentos que estão por um fio, daí você pensa: Como isso é possível?
Leo Jaime sabe como identificar se a relação está intoxicada. Leia o que tem a dizer o responsável pelo primeiro orgasmo de Monique Evans!
 
- Quais são os principais motivos que levam ao fim de um relacionamento?
Desde a falta de desejo, amor, como a falta de confiança. Às vezes as relações acabam sem motivo aparente, sem grandes mágoas, apenas porque foram bem sucedidas por um período de tempo, mas os horizontes, as duas pessoas, tudo por dentro e por fora mudou. Durar não é ser bom. Ser bom não é durar. Ou, como diz a anedota: que seja eterno enquanto duro.

- O que é uma relação intoxicada?
Uma relação que tem muita roupa suja no cesto, muita poeira em baixo do tapete, engolida pela rotina, em que os dois perderam de vista o impulso inicial, quando escolheram o outro para ocupar o lugar principal em sua vida. 

E o que é desintoxicar a relação?
Desintoxicar é dar uma geral, uma faxina completa, uma reorganizada interna com a ajuda do outro. Refazer planos, sonhos, o "contrato", atualizar o papo em um nível mais profundo. Ou como diz a canção: "eu te amo não é dar bom dia". 

- Você disse numa entrevista que mulher quer prestem atenção nela. Os homens não prestam?
É diferente. Homens não ficam chateados se você não percebe que eles cortaram dois dedos no cabelo ou emagreceram um quilo. Por outro lado as mulheres acham que os homens "tinham que ter sacado", ou seja, que eles precisam ficar adivinhando as coisas sem que elas dêem a menor pista ou por sinais muuuuuuuuito sutis. A síndrome da cabeça de vidro.

Homens não ficam tensos com a mulher que escolheram, tentando captar sinais muito disfarçados para ver se adivinham o que ela, simplesmente, poderia falar claramente. E olha que se elas falarem claramente pode ser que eles não se toquem! Homens podem se acomodar muito mais rapidamente em uma relação. E parar de prestar atenção naquilo que elas querem que eles percebam, e de dizer as coisas que elas querem ouvir. Ou precisam. Com a frequência em que elas querem ouvir. Homens acham que se eles demonstram com atitudes, não precisa mais falar. Ações falam mais alto que palavras. Por isto os cafajestes se dão, em geral, bem com as mulheres. Por falar o que elas querem, mesmo quando não sentem e agindo de forma completamente incoerente.