Fusion tunado Ford apresenta quatro versões tunada do sedã em feira de personalização automotiva em Las Vegas gplus
   

Fusion tunado

Ford apresenta quatro versões tunada do sedã em feira de personalização automotiva em Las Vegas

Confira Também

O maior evento de carros tunados do mundo tem início em 30/10, em Las Vegas. O Sema Show é a maior feira de personalização automotiva do mundo e para participar com destaque, a Ford apresentou versões do sedã fusion, cada uma com seus diferenciais e modificadas por empresas americanas do setor. 

O Fusion feito pela oficina Tjin, define-se como a melhor experiência entre o luxo e o desempenho.  O carro tem motor 2.0 EcoBoost e câmbio automático de seis marchas com tração integral. A versão ganhou mais potencia com o uso de turbo e um sistema de escape mais esportivo. Na pintura bege, as rodas aro 21 e os LEDs abaixo dos faróis chama atenção.

A oficina MRT Performance também personalizou o Fusion 2.0, numa proposta mais divertida, misturando elementos mecânicos para aumentar o desempenho e visual esportivo, como os para-choques e saias laterais. A pintura destaca duas cores, o azul e o preto.

A intenção da Ice Nine Group foi chamar atenção acima de tudo, por isso a cor verde cintilante e um enorme aerofólio preso a tampa do porta-malas para compensar a versão mais light do sedã, com motor 1.6 EcoBoost.

Desenvolvida pela 3dCarbon, expert em modificações visuais de tom sofisticado, a quarta vão tem as características dos sedãs europeus, com detalhes requintados e sóbrios. A motorização é 2.0 com câmbio automático.