Calvin Klein apresenta sua coleção masculina na Semana de Moda de Milão Evento, um dos mais importantes da área, ocorreu de 15 a 19 de janeiro; grife enxugou paleta de cores de suas peças gplus
   

Calvin Klein apresenta sua coleção masculina na Semana de Moda de Milão

Evento, um dos mais importantes da área, ocorreu de 15 a 19 de janeiro; grife enxugou paleta de cores de suas peças

Confira Também

A Semana de Moda Masculina de Milão, na Itália, é um dos eventos de moda mais importantes do mundo. Neste ano, a fashion week ocorreu entre 15 e 19 de janeiro e apresentou novas coleções de grifes como Gucci, Giorgio Armani, Prada, Roberto Cavalli e Versace.

A Calvin Klein Collection fez um desfile de peças criadas pelo estilista italiano Italo Zucchelli. Diretor criativo de moda masculina da grife, ele trabalhou com Calvin Klein por seis temporadas antes que o fundador da marca deixasse a empresa. Zucchelli está no cargo desde 2004. 

Em Milão, Zucchelli apresentou 42 combinações para a temporada outono-inverno. Ele optou por usar uma paleta de cores enxuta, com tons de preto, branco, caramelo e verde-musgo. Paralelamente, investiu em texturas diferentes e as combinou com alguns tons metálicos. 

Os sapatos também foram foram destaque em toda a coleção apresentada na semana de moda, além de quatro modelos mulheres que desfilaram usando um look totalmente masculino.

Confira algumas das combinações de peças da Calvin Klein Collection.