Maggiore, um sapato diferente dos outros Calçado corrige postura e eleva autoestima masculina gplus
   

Maggiore, um sapato diferente dos outros

Calçado corrige postura e eleva autoestima masculina

Confira Também

Quem tem mais de quarenta anos de experiência no mercado dos calçados masculinos sabe quais são as necessidades do consumidor. A Di Pollini não é só uma marca de sapatos, é uma empresa que trabalha para satisfazer o bem-estar do homem.

Entre as inovações, apostou na linha Maggiore, um calçado que marca o pioneirismo na linha de sapatos masculinos com salto, são 3 cm de salto + 4 de palmilha proporcionando mais aconchego, correção da postura e um up na autoestima de quem quer ter a sensação de olhar o mundo de cima. 

Diferente de alguns sapatos femininos que incomodam devido ao salto, o Maggiore da Di Pollini promove conforto porque as palmilhas têm alto grau de maciez, indicados inclusive por ortopedistas como ajudante na correção da postura dos homens.

A linha conta com modelos como tênis, sapatênis, sapatos sociais e sapatos para ocasiões formais, como casamento e os estilos disponíveis atendem a todas as faixas etárias e perfis de consumidor de moda, desde os jovens descolados aos empresários que trabalham em traje social.

Sobre a Di Pollini

A história da Di Pollini está sendo cuidadosamente traçada há mais de 130 anos, quando ainda na Itália seus antepassados iniciaram o lavoro com couros, sapatos e chapéus.

Neste período, a arte de fabricar acessórios masculinos artesanalmente com qualidade e excelência foi passada de pai para filho, geração por geração, atravessando o oceano e se transformando em uma verdadeira tradição desta famiglia de imigrantes italianos.

Da jornada pela terra Brasilie nasceu a Di Pollini, em 1974, estabelecida no tradicional bairro da Móoca, reduto da imigração italiana em São Paulo. A produção manual, o esmero na arte do lavaro com couros e o bom-gosto típico do estilo italiano, fazem da Di Pollini uma marca capaz de reinventar o prazer de caminhar.

Os produtos carregam a essência da marca Di Pollini, da origem europeia à crença na sabedoria formada por gerações. A tradição que honramos com qualidade serve de inspiração para o nosso negócio e nosso sucesso. Na Di Pollini, o cuidado, o amor, a amizade, a união e o respeito pela experiência se transformam em capricho, refinamento, confiança, estilo e conforto.