5 Roupas que não ficam bem em qualquer cara Antes de se vestir com as últimas tendências tente entender se peças ultra-modernas caem bem no seu corpo gplus
   

5 Roupas que não ficam bem em qualquer cara

Antes de se vestir com as últimas tendências tente entender se peças ultra-modernas caem bem no seu corpo

Confira Também

As vitrines das lojas mudam a cada dois dias. As revistas anunciam tendências mensalmente. As passarelas cobrem você de novidades, mas moda é particular e não democrática, como se prega.

Tem gente que veste muito bem certas peças que em você podem não ficar tão charmosas. 

Para sair do básico os homens investem uma grana em peças de sucesso cíclico, e erram nas escolhas. Veja quais são as modernidades do vestuário que você deve pensar bem antes de comprar e como e quando usar caso essas roupas já estejam entre as peças do seu guarda-roupa.

#1 Calça curta: a moda européia de dobrar a calça jeans voltou ao Brasil durante a Copa, dessa vez nos tornozelos masculinos. Só os caras realmente altos ficam bem. Se você é baixinho esqueça: isso encurta ainda mais as suas pernas.

#2 Colete de nylon: o sucesso acolchoado do filme “De volta pro futuro” fica bem em quase todo mundo, só não vale usar sem camiseta por baixo que dá CC e no caso de ter um tipo físico específico: ser muito magrinho, com as pernas bem finas. É que você acaba ficando triangular, parecendo uma esfiha, saca?

#3 Colete jeans: por cima de uma camiseta básica e uma calça sequinha fica ótimo, pode até usar por cima de uma camiseta sem manga. No inverno fica super estiloso em cima do moletom, só não pode sobrepor peças de tecido grosso quando a pança é saliente que você pode ficar parecendo um bombom embrulhado.

#4 Chapéu Panamá: pra não errar a dica é usar com uma camisa azul e calça bege. Vale uma alpargata nos pés e pulseiras estilosas. Com o tempo você acaba ousando mais e criando looks próprios. Caras muito altos ficam ainda mais compridos de chapéu, nesse caso se quiser ficar estiloso aposte no próximo item.

#5 Bermuda colorida: se usar algo chamativo pra você é ousar demais, esqueça. Ninguém quer sair de casa sentindo-se um holofote arrependido. Pra quem tá afim e banca inovar no guarda roupa, vale começar com a bermuda cargo ou jeans azul clara, depois a verde, e então passar para as cores quentes. Use com camisetas básicas brancas, pretas e cinzas. Com o tempo você acostuma com as cores fortes, sai da mesmice do preto e branco e fica mais gato com cores vivas, misturando azul com amarelo por exemplo. A mulherada ama!


Tutu Lombardi