As macumbas que elas fazem pra você Conversamos com cartomantes e pais de santos para saber: o que elas andam aprontando pelas suas costas pra te pegar de jeito? gplus
   

As macumbas que elas fazem pra você

Conversamos com cartomantes e pais de santos para saber: o que elas andam aprontando pelas suas costas pra te pegar de jeito?

Confira Também

Na hora de dar o pé na bunda você até espera uma vingancinha feminina no futuro próximo. Mas dependendo de quão duro for o “golpe”, algumas mulheres perdem a cabeça a ponto de literalmente te jogar um feitiço. 

Atendendo à demanda de infelizes que procuram ajuda sobrenatural para separar casais e “amarrar” homens, hoje não faltam ofertas de serviços espirituais em cada esquina. Nunca reparou nos cartazes que anunciam: “Trago seu amor de volta”? 

Pois veja a seguir o que eles prometem.

1 - AMARRAÇÃO COM BONECOS
Neste trabalho estilo vodu hollywoodiano, a gatinha magoada deve usar dois bonecos representando o casal que você se nega a formar. Pronunciando os nomes dos exus e pombagiras Serguth, Klepoth e Segal, a magia supostamente acontece enquanto ela amarra os brinquedos juntos com linhas preta e vermelha. Quando der certo, os bonecos ainda devem ser enterrados num vazo com a planta venenosa comigo-ninguém-pode. 

2 - AMARRAÇÃO COM POMBO
Em oração à pombagira Asmodeus e aos deuses da luxúria e da libertinagem, a sua ex precisa adotar um pombo de penas pretas para essa modalidade. Mantendo o animal por sete dias em casa, ela terá que dar comida ao animal.enquanto ele pisa numa foto sua. Depois de repetir o ato --  também por sete vezes (o que não é muito difícil se tratando de um pombo) --  as seguintes palavras devem ser pronunciadas: “Fulano será meu, pelo vôo deste pombo negro. Osmodeus , cave amatem.”

3 - FORÇAR CASAMENTO
De acordo com os pais de santo consultados, há diferentes “trabalhos” que ajudam a forçar uma união -- um deles inclui até esfregar bifes de carne temperada nos genitais e servir para o homem em questão. No entanto, um dos mais preparados envolve o sacrifício de um sapo. Na esperança de que o casório se confirme, algumas delas são capazes de prender um anfíbio vivo numa panela de barro até a morte. Decorada com fitas, ela deve ser abandonada num brejo em torno de velas coloridas.

4 - SEPARAÇÃO DE CASAL
Nesta macumba a mulher que não te tira da cabeça precisa de sangue frio. De volta aos bonecos, ela terá que dar nomes a eles e amarrá-los de costas um para o outro. Mas desta vez um frango deve ser sacrificado sobre eles numa encruzilhada, enquanto ela recita seus pedidos de separação. Segundo os líderes espirituais, isso só funciona quando feito numa segunda-feira de Lua minguante e embaixo de uma árvore grande.

5 - TRAZER O AMOR DE VOLTA
O mais sanguinário de todos os “trabalhos”, trazer o amor de volta depende dos corações de um galo e uma galinha. Eles devem ser retirados das aves ainda em vida e colocados num pote com especiarias e, é claro, forrado de fitas coloridas. Se isso já soa bizarro o suficiente, imagine que a gata ainda terá que enterrar tudo num vaso e mantê-lo com uma plantinha dentro de casa.