Dicas de Sexo de Astros do Rock Com liberdade total, roqueiros como Ozzy Osbourne e os músicos do Motörhead falam sobre aventuras sexuais em livro gplus
   

Dicas de Sexo de Astros do Rock

Com liberdade total, roqueiros como Ozzy Osbourne e os músicos do Motörhead falam sobre aventuras sexuais em livro

Confira Também

Com prefácio de Andreas Kisser, o guitarrista do Sepultura, a Editora Best Seller leva para as livrarias a obra irreverente de 272 páginas "Dicas de Sexo de Astros do Rock", com participações de roqueiros com idades entre 30 e 67 anos.

Paul Miles, o autor, conseguiu o que milhares de fãs do bom e velho rock'n'roll sempre tiveram vontade de saber: o que famosos roqueiros pensam sobre sexo. Organizado em perguntas e respostas, o autor interroga sobre todo o tipo de questão, desde qual a melhor maneira de chamar a atenção de um astro do rock às preferências sexuais de cada um. O resultado é uma coletânea escancarada e muito bem-humorada em que mitos e verdades sobre sexo, drogas e música se misturam. 

Mas, atenção: é um livro de sexo para machos, não pense em presentear uma pretendente ou amiga com a obra, a menos que ela seja amante do rock'n'roll ou uma groupie assumida. Entre os temas estão fetiches e fantasias, aumentos e extensões, masturbação e locais ousados. O livro não esconde nomes, posições ou adjetivos, é uma espécie de confessionário de roqueiros sem censura. Um entretenimento indicado para quem gosta de falar sobre sexo, mas não chega até a décima página dos romances que encantam a ala feminina. 

Integrantes de bandas como Kiss, Scorpions, Korn e Motorhead contam sem pudor técnicas e abordagens que as fãs mais assanhadas usam para conquistar astros do rock pesado. Tem histórias sobre sexo em todos os lugares por onde pode passar uma banda em turnê, desde a confortável cama dos hotéis cinco estrelas aos ônibus das bandas, camarins, partes escuras do palco e por aí vai.  

Para quem está atrás de dicas para levar as mulheres à loucura, a de Toby Rand é simples: pegar a parte de trás do cabelo com força e morder o pescoço. Já a do baterista Magnus “Adde” Andreasson é o anel peniano. “Realmente funciona. Aumenta o prazer. Agora eu não consigo mais viver sem ele”, revela o integrante da Hardcore Superstar.

O livro mostra como o poder e a fama dos astros dominam as fãs que topam as mais variadas cenas sexuais em troca de alguns momentos eróticos com seus ídolos.