Estilo Lennon by Yoko Ono Viúva de Jonh surpreende com mais uma de suas ideias e monta coleção, que segundo ela, ressaltaria o corpo sexy do ex-beatle gplus
   

Estilo Lennon by Yoko Ono

Viúva de Jonh surpreende com mais uma de suas ideias e monta coleção, que segundo ela, ressaltaria o corpo sexy do ex-beatle

Confira Também

Como você imaginaria uma coleção de roupas masculinas inspiradas em Jonh Lennon? Por respeito a uma das entidades mais respeitadas da música no mundo, poderiam ser roupas no estilo retro da época em que o mito estava no auge, camisetas com frases de efeito que fazem parte de suas principais obras e outras ideias mais masculinas relacionadas ao cara, mas essa coleção foi desenhada pela polêmica Yoko Ono e parece não ter muito relação com Lennon, valendo que a grande maioria não o conhecia na intimidade!

Yoko desenhou a nova linha de roupas da Opening Ceremony, inspirada em uma série de desenhos chamada Fashions for Men. Apesar de lançadas agora, as peças foram desenhadas em1969, segundo ela, para destacar o corpo sexy do ex-marido. 

Pelas fotos é possível notar que a imagem que o mundo tem de John não é exatamente com esses trajes e muito certamente a coleção não deve fazer muito sucesso entre seus eternos fãs. Como imaginar o ex-beatle numa camiseta rosa choque com transparências e justa no corpo?

As roupas, esboçadas há 43 anos, foram um presente de Yoko para John de presente de casamento e estão à venda na loja da franquia em Nova York.