Irmã de amigo meu é homem? Se a irmã do brother tem a cara dele você pega ou passa? Resolvemos discutir essa questão usando como exemplo Neymar e sua sister gplus
   

Irmã de amigo meu é homem?

Se a irmã do brother tem a cara dele você pega ou passa? Resolvemos discutir essa questão usando como exemplo Neymar e sua sister

Confira Também

Sabe aquela irmã do teu brother? Aquela loira, gente fina, gostosa, mas que infelizmente é a xerox daquele teu amigo pinguço que te acompanha noite à dentro no Bar do China, ali na Rua Augusta? Pois é infelizmente esta gata está martirizada.

Pode parecer besteira, mas este velho conceito é disseminado por nós homens há gerações, e ele não se aplica apenas a irmã do cara, pode ser aplicado a prima também, e em alguns casos até a irmã do cara que não é teu parça. Nesta situação em específico, resolvemos usar o Neymar como exemplo.

Rafaella Santos é mundialmente conhecida por seu trabalho como irmã do Neymar. A moça é bonita, aparenta ser dona de uma simpatia ímpar, é pop no Instagram, e certamente existe uma fila de homens dispostos a tudo para passar alguns minutinhos em sua presença. 

Mas mesmo sendo sexy e desejada, provavelmente Rafaella tem em seu target uma quantidade menor de opções que qualquer outra moça. E por quê? Porque nossa querida Rafinha divide a mesma face que seu irmão boleiro. 

Aqui na redação mesmo entre as mulheres é unânime: Neymar não é boa pinta. Não tem cara de galã hollywoodiano, sequer um galã global e muito menos tem feições semelhantes a do galã que vos escreve. E o mesmo se aplica a sua irmã, que mesmo dona de feições bem mais femininas ainda tem que carregar o mártir de ter a mesma fuça que o craque. E para nós homens isso é um problema sério. 

Lembro-me de uma vez, meados de 2005, eu estava curtindo o final de ano no litoral, como de praxe, e nesta ocasião estava acompanhado de dois amigos. Vamos chamá-los de Thiago e Valdir. 

Em um belo dia, Valdir nos apresentou sua prima. Moça bonita, de fino trato, fala mansa, olhar doce, divertida e beberrona, como toda grande mulher deve ser. Thiago, conhecido por sua sagacidade, não titubeou e como um centroavante de primeira categoria botou a bola para dentro do gol. A gata era dele. 

Horas mais tarde, a donzela esperava-o afoita em sua cama, e um Thiago aflito usava de todo artificio possível para não comparecer, o que causou certa estranheza. Diante de tal situação, algo precisava ser feito, então nós o colocamos contra a parede e o questionamos: Por que você não quer mais a prima do Val? Não gosta mais da fruta? Um Thiago envergonhado nos respondeu timidamente: “manos ela tem a cara do Valdir”. Lembro-me como se fosse hoje, balas de canhão explodirão na minha cabeça. A moça era linda, mas era a cara do Valdir e para nós, ela nunca mais foi a mesma. 

Eu lhes contei este breve drama familiar porque é claro que o mesmo se aplica a Rafaella. Por mais que eu não a conheça, e mesmo que ela seja a mulher mais incrível do planeta, se ela estivesse na minha, certamente pensaria duas vezes antes de anotar um gol de placa. Afinal de contas, deve ser terrível a sensação de se imaginar beijando o Neymar, não há ousadia e alegria que tire isso de minha cabeça. E eu sei que não sou o único. 


Marcel Costa