13 coisas para um homem fazer sem internet Nem só de Internet vive um homem. Saiba o que você pode fazer quando estiver pronto para sair um pouco do mundo virtual gplus
   

13 coisas para um homem fazer sem internet

Nem só de Internet vive um homem. Saiba o que você pode fazer quando estiver pronto para sair um pouco do mundo virtual

Confira Também

Em tempos de Internet livre (que esperamos que nunca acabe), em que parece que todas nossas ações, decisões e necessidades estão profundamente conectadas à vida digital, parece absurdo falar sobre ou até mesmo pensar em ficar sem internet nem que seja apenas por um dia. 

Para os mais velhos, que já se acostumaram às facilidades da vida moderna proporcionadas pela internet, a ideia de retrocesso seria inevitável e ter que voltar a fazer as coisas do jeito antigo pode significar um aborrecimento sem comparação. Se para os veteranos já é difícil, imagina a dificuldade da geração que já nasceu nesse mundo 100% conectado e ao alcance das teclas de um celular.

Porém, ao contrário do que pode parecer, tirar os olhos de uma tela por algum tempo pode ser uma boa forma de relaxar e recuperar hábitos que podem ter sido perdidos por conta do uso excessivo de aparelhos digitais. Para os que quiserem se arriscar, é possível até mesmo gostar da experiência. 

Se você está disposto a largar do celular por um tempo, temos algumas sobre o que você pode fazer sem precisar estar conectado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho