10 frases que você nunca vai ouvir sua mulher dizer Veja algumas das frases que adoraria ouvir da sua companheira, mas que você só as escutará em seus sonhos gplus
   

10 frases que você nunca vai ouvir sua mulher dizer

Veja algumas das frases que adoraria ouvir da sua companheira, mas que você só as escutará em seus sonhos

Confira Também

Não é de hoje que homens e mulheres travam uma batalha dos sexos. Isso porque cada um de nós tem atitudes e comportamentos bem diferentes, que, inclusive, se tornam ainda mais evidentes dentro de um relacionamento. 

Pensando nisso, com bom humor, preparamos uma lista com algumas das frases que você jamais escutará da sua companheira – a não ser que ela esteja sendo irônica. Não está acreditando? Então confira: 

#1 – Não precisa abaixar a tampa da privada. Para nós, mulheres, não tem nada mais nojento do que ver e tocar na tampa levantada da privada. Então, francamente, você jamais irá ouvir uma mulher dizer tal mentira. 

#2 – Faz tempo que você não vê seus amigos. Porque não sai com eles? A não ser que ela esteja aprontando alguma coisa ou vocês tenham brigado recentemente, sua mulher nunca irá pedir para você ir para o bar ou ao futebol com os seus amigos.

#3 – Sua ex é linda. Pode ser até verdade, mas por puro orgulho (e amor próprio) nunca iremos admitir isso. Aliás, se um dia ouvir isso da sua mulher e não dizer que ela é muito mais bonita que sua ex, prepare-se para ver panelas e vasos voando na sua direção. 

#4 – Que tal fazermos algo gostoso, eu, você e aquela minha amiga do trabalho? Se vocês não tem um relacionamento aberto, ela com certeza não irá propor um ménage a trois. A não ser, é claro, que possa haver uma inversão dos sexos na segunda aventura.

#5 – Você está tão estressado! Deixa eu te fazer um oral para relaxar. Não tem nada mais irritante do que ter um homem exalando estresse perto de nós, por mais que tentemos disfarçar. Logo, dificilmente te sentaremos no sofá, depois de um dia cheio no trabalho, para exercitar os músculos da boca.  

#6 – Você quer outra cervejinha? Posso ir buscar. As chances de lhe oferecermos uma segunda ou terceira cerveja, de livre e espontânea vontade, sempre serão mínimas.

#7 – Deixa que eu faço a baliza. A não ser que ela seja uma perita do trânsito ou muito boa na direção, sua mulher nunca irá te oferecer tal facilidade. No mínimo, irá sair do carro para ajudar a estacionar.

#8 – Vamos assistir a um pornô juntos? De forma geral, preferimos partir direto para a prática do que ficar vendo vídeos eróticos.

#9 – Vou lavar seu carro. Nunca iremos nos oferecer para lavar o seu carro. Até porque, vocês entendem tanto da tarefa que, se bobear, ainda pedimos para lavar o nosso.

#10 – Deixa que eu compro as cervejas. Apesar de também adorarmos, rótulos de cerveja não costumam ser a nossa especialidade. A não ser, claro, que ela entenda de sabores e seja uma grande admiradora da bebida. 


Nathalia Marques