Potter Experience: exposição com mais de 70 itens da saga Harry Potter está no Brasil Entre 26 de abril a 31 de maio, o Shopping Iguatemi em Porto Alegre recebe a exposição dedicada ao mundo do jovem bruxo gplus
   

Potter Experience: exposição com mais de 70 itens da saga Harry Potter está no Brasil

Entre 26 de abril a 31 de maio, o Shopping Iguatemi em Porto Alegre recebe a exposição dedicada ao mundo do jovem bruxo

Confira Também

Atenção fãs de Harry Potter: no mês de maio, o Shopping Iguatemi em Porto Alegre recebe a exposição Potter Experience, um ambiente temático com mais de 70 itens do mundo do jovem bruxo. 

A mostra traz réplicas idênticas dos objetos utilizados pelos personagens, que são propriedade do acervo do fã clube Armada Hogwarts, que há nove anos promove eventos na capital gaúcha e que já teve grandes produções como peças teatrais, o musical A Very Potter Musical, eventos de lançamento dos livros e estreias dos filmes nas telonas.

Os fãs poderão interagir com os ambientes, tirar fotos e registrar cada momento nas áreas temáticas. 

Dentre os itens em exposição estão às varinhas mágicas usadas pelos personagens e outros objetos que ficaram famosos nas telinhas, como a capa da invisibilidade e o pomo de ouro. Além de se arrepiar ao ficar cara a cara com a famosa aranha gigante, Aragog.

E a experiência mágica se expande: saindo de Hogwarts e seus terrenos, e cruzando o oceano até chegar em Nova York, de onde a Armada Hogwarts traz com exclusividade as varinhas originais dos personagens da nova franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A exposição acontece na Praça de Alimentação Nilo Peçanha, 3º piso da expansão, e abre ao público a partir das 19h até o dia 31 de maio, com a presença dos membros fantasiados do fã clube Armada Hogwarts.


Nathalia Marques