O melhor emprego do mundo: empresa oferece vaga para 'testador de motéis' O candidato, claro, deve gostar de motel e saber identificar bons serviços gplus
   

O melhor emprego do mundo: empresa oferece vaga para 'testador de motéis'

O candidato, claro, deve gostar de motel e saber identificar bons serviços

Confira Também

Testar quartos de móteis pelo Brasil inteiro, utilizando todos os serviços e instalações disponíveis, e ainda ser pago para isso: essa é a grande oferta de emprego oferecida pelo site Guia de Motéis

O sortudo que conseguir a vaga terá remuneração fixa de R$ 2 mil por mês no regime CLT, além de benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e reembolso de quilometragem. A vaga é para ambos os sexos.

Para se candidatar, entretanto, os interessados devem ter mais de 18 anos e cursar ou ter concluído a graduação nos cursos de hotelaria, turismo, administração ou marketing.

O trabalho consiste em avaliar motéis de todo o país: você se hospedará de forma anônima, como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufruir de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois disso, terá de preencher um questionário que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

Curtiu a vaga? Então corra, pois as inscrições podem ser feitas só até o dia 31 de março pelo site do próprio Guia de Motéis.


Nathalia Marques