Por uma barriga bem menor Gel redutor dá aquela força para diminuir a circunferência abdominal. Entenda como ele pode ajudar você a perder a barriga gplus
   

Por uma barriga bem menor

Gel redutor dá aquela força para diminuir a circunferência abdominal. Entenda como ele pode ajudar você a perder a barriga

Confira Também

Com aquela camiseta preta um número maior você até disfarça a pança conquistada com muitas noites regadas à cerveja e petiscos com amigos no bar, mas aí vem o verão e nesse calor que transforma as praias em antessalas do inferno, não tem como esconder a barriga.

Enquanto alguns estão em busca da construção de um tanque abdominal, você só queria estar em paz com seu corpo ao ficar somente de sunga ou bermuda na praia, mas sabemos que esse lance que só mulher se preocupa com a estética é uma pegadinha que a malandragem pregou nos homens.

Que fique claro, milagre só Deus, mas com dedicação e ajuda de cosméticos você consegue SIM diminuir essa protuberância abdominal que anda perseguindo sua autoestima. O mercado da estética anda forrado de novidades para quem procura aliados na redução de medidas e para evitar que você se confunda nas prateleiras de drogarias e perfumarias e até em links de e-commerce em busca de qual desses produtos é o mais eficaz, fizemos um teste com o Gel Redutor de Gordura Abdoburn Dr. Jones.

Pra começar a brincadeira: 67% dos participantes tiveram redução de circunferência no abdômen igual ou maior a 2 cm, sendo que a redução média de quem uniu o gel com atividades físicas e aquela maneirada na comilança foi de 4,3cm, ou seja, funciona mesmo, e ainda melhora a flacidez e pode ser usado em outras partes do corpo, como nas coxas e nas costas, por exemplo.

A fórmula exclusiva desenvolvida contém ativos como cafeína pura vetorizada que faz o gel penetrar na pele mais rápido e otimiza sua ação lipolítica (quebra de células de gordura).

O cara do vídeo é um personal, pode invejar o shape dele. Talvez você não consiga essa silhueta, mas assista ao vídeo para ver como aplicar o produto.



Você encontra esses e outros produtos masculinos para cuidados pessoais no site Men's Market.