Curiosidades sobre os garotos de programa Você tem alguma curiosidade sobre os garotos de programa? gplus
   

Curiosidades sobre os garotos de programa

Você tem alguma curiosidade sobre os garotos de programa?

Confira Também

Você tem alguma curiosidade sobre os garotos de programa? Principalmente se contratar esse prazeroso serviço, como os deste site, estiver nos seus próximos planos.

Os garotos de programa possuem um grande atrativo sexual e intelectual. A sua companhia é muito demandada, tanto em eventos públicos como em privados. Quem busca os serviços de alto nível, prefere-nos sem pestanejar.

A seguir, contaremos algumas das curiosidades sobre os garotos de programa, que, sem dúvida, você vai querer saber.

Como é o trabalho de um garoto de programa?

Existem muitos mitos relacionados a este serviço, inclusive muitas pessoas desconhecem sobre a sua enorme demanda. Por esse motivo, contaremos para você, antes de tudo, como é o trabalho dos garotos de programa.

Como o nome indica, os garotos de programa desempenham o papel de acompanhantes remunerados de mulheres e homens. Esses profissionais não oferecem obrigatoriamente serviços sexuais. Contudo, alguns se atrevem a agradar essas fantasiosas solicitações, mediante um acordo mútuo entre as partes.

Hoje em dia, muitos homens decidem dedicar-se a este ofício, graças às atraentes remunerações que recebem. Então, existem agências sérias e responsáveis que permitem que eles se desenvolvam profissionalmente.

6 curiosidades sobre os garotos de programa

Você é uma pessoa que não se importa com temas tabus? Então, falar sobre os garotos de programa será um tema bastante divertido.

As curiosidades que mencionaremos a seguir não estarão relacionadas totalmente ao âmbito sexual. Em geral, esses garotos de programa podem ser muito mais que simples carinhas bonitas e corpos atléticos.

Anime-se para ler 6 curiosidades sobre os garotos de programa, que te surpreenderão.

1. Nem sempre oferecem serviços sexuais

Isso te surpreende? É comum associar o serviço de companhia desses garotos com serviços sexuais. Contudo, nem sempre terão atividades sexuais. O seu serviço principal é acompanhar mulheres e homens em eventos, jantares, reuniões familiares, passeios, viagens e inclusive conversas descontraídas.

2. O corpo não é seu único atributo

Erroneamente se pensa que esses garotos de programa são puro músculo e carinhas bonitas. Mas esta não é a realidade.  Esses homens apresentam um perfil completo, educados, amáveis e com alto nível cultural, necessário para manter uma conversa fluida sobre qualquer tema.

3. Sempre estarão preparados para tudo

Os garotos de programa são treinados para cumprir todo tipo de solicitações, principalmente de clientes exigentes. Alguns apenas buscam companhia durante um evento social importante. Enquanto que outros solicitam a satisfação de suas fantasias sexuais.

4. Eles ajudarão você a se sentir confortável

Um garoto de programa é um profissional treinado para evitar incômodos. Especialmente com clientes principiantes. Desta maneira, ajudarão você a manter os nervos diante de qualquer situação vergonhosa.

5. Cuidarão de qualquer detalhe

Como é de se esperar, esses garotos sexuais também se preocupam com a sua higiene pessoal. Portanto, você não se preocupará com mau hálito, pelos corporais, cheiros ruins ou má aparência das roupas.

6. Um para cada tipo de cliente

Cada cliente solicita características específicas que o garoto a contratar deve ter. Por exemplo, uma mulher de 39 anos poderia solicitar a companhia para compartilhar ideias, emoções, problemas ou desafios profissionais, e não um físico perfeito.

Você já conhece algumas curiosidades sobre os garotos de programa. Agora, atreva-se a experimentar o prazer oferecido pela companhia de um homem com alto nível intelectual e uma presença requintada.