Gamers fazem mais sexo com namoradas do que marombeiros, diz pesquisa Mulheres com pelo menos um ano de namoro foram questionadas quantas vezes por semana faziam amor com seus parceiros gplus
   

Gamers fazem mais sexo com namoradas do que marombeiros, diz pesquisa

Mulheres com pelo menos um ano de namoro foram questionadas quantas vezes por semana faziam amor com seus parceiros

Confira Também

Desde a Grécia antiga o conceito de beleza masculina esteve atrelado a corpos atléticos. Na renascença, Michelangelo e Da Vinci evidenciaram músculos e nervos na figura masculina. Além desses artistas, também é possível que suas amigas de faculdade tenham dado mais atenção aos “bombadinhos”. Contudo, uma pesquisa feita com 2.357 mulheres em relacionamento sério mostra que os gamers são os que mais fazem sexo com suas namoradas. 

A pesquisa foi realizada via internet por um site britânico de descontos, o Voucher Codes Pro, e as mulheres que se submeteram ao questionário tinham que estar namorando por pelo menos um ano. No questionário, elas deviam responder em qual categoria se encaixavam seus respectivos namorados. Entre as opções estavam: roqueiro, gamer, hipster, papai, nerd, moderninho (sempre atento às tendências) e chav (termo inglês que designa algo como aquele cara encrenqueiro da escola que usava roupas de marca, mas todos sabiam que não tinha um centavo no bolso).

Tomando a pesquisa como base, as mulheres namoram mais os que vão à academia. Entre as entrevistadas, 25% disse que seu namorado era marombeiro; 21% hipster; 17% gamer; 12% roqueiro; 9% papai; 7% nerd; 6% moderninho e 3% chav.

Em seguida, elas responderam quantas vezes por semana faziam amor com seus parceiros. Diferente do primeiro ranking, os marombeiros ocuparam uma das últimas posições enquanto os gamers assumiram a liderança. Segundo suas namoradas, eles transavam seis vezes por semana; os hipsters e chavs, quatro; nerds e moderninhos, três; roqueiros, duas; marombeiros, uma e os papais uma vez a cada duas semanas. Para chegar a esse número, os pesquisadores somaram a quantia dita pelas mulheres e dividiram pelo número de respostas.

A razão dos gamers transarem tanto pode estar atrelada ao jeito como tratam suas mulheres na hora do sexo. Segundo a pesquisa, eles também são os mais generosos na cama. Entre as namoradas dos gamers, 59% disse que seus namorados se importavam antes com o prazer delas do que o deles. Em último ficou os moderninhos. Apenas 16% de suas parceiras disseram que eles preferiam dar a receber prazer.


Guilherme de Souza Guilherme