O arsenal masculino para o inverno Moramos num país tropical, mas o inverno não colocou o Brasil fora da lista. Prepare a casa e o guarda-roupa para a estação gplus
   

O arsenal masculino para o inverno

Moramos num país tropical, mas o inverno não colocou o Brasil fora da lista. Prepare a casa e o guarda-roupa para a estação

Confira Também

Tirando o Nordeste, quem mora nas outras regiões padece com os dias gelados trazidos pelo inverno. E é aquela coisa: no verão qualquer paixão diverte, bermuda + camiseta, camisa de manga curta + calça jeans e tá tudo maravilhoso. Ou ainda liga o ventilador, abre as janelas, bota o ar-condicionado pra trabalhar e ganha conforto para não derreter. Mas no inverno o guarda-roupa e a casa exigem outros cuidados. Então, tome nota das roupas de inverno essenciais para que você possa estar protegido e aquecido no estilo tanto no trabalho como na vida social e dos itens que podem deixar seu lar mais aconchegante.

#1 Jaqueta de couro: peça chave do guarda-roupa masculino no inverno capaz de transformar qualquer look em algo mais estiloso. 

#2 Blazer de lã: não aquele de lã fria, mas sim o blazer com tecido espesso que esquenta bem nas baixas temperaturas. 

#3 Toca: como está muito em alta, fique atento ao material (opte pela lã), tem muitos modelos em algodão para serem usados em dias não tão frios. 

#4 Cachecol: opte pelas cores neutras para poder usar com a maior quantidade de peças que você tem no armário.

#5 Jaqueta ou casaco windbreaker: aquele tecido que corta vento. Bom pra quem vai malhar ao ar livre e também pra quem anda de moto.

#6 Botas, tênis de cano alto e coturno: lembre-se de comprar um número maior para ter a opção de usar com meias grossas.

#7 Moletom de capuz: para dias mais tranquilos onde a escolha do visual não precisa ser tão elaborada.

#8 Tapete felpudo na sala e no quarto: dá até pra pisar descalço em dias frios.

#9 Capas de lã para sofás e pufes

#10 Lençol térmico: pra quem não curte o peso de uma manta em cima da outra.

#11 Kit para fondue

#12 Ar-condicionado LG Inverter V quente e frio: boa pedida para aquecer o ambiente nos dias mais friozinhos. O aparelho com a função quente funciona de forma reversa de quando está na função frio – ao invés de refrigerar o ambiente interno, ele aquece, proporcionando um ambiente aconchegante e quentinho. Além disso, ter um ar-condicionado LG Inverter V permite usá-lo o ano inteiro e ainda economizar até 60% de energia. Mais informações sobre o produto estão neste link.  (*Economia obtida em testes realizados pela LG comparando o modelo Inverter V com um modelo não Inverter)