Nerdices por toda a casa A cultura pop já invadiu todos os cantos dos cinemas, da TV, dos quadrinhos, séries e shows. Que tal deixá-la invadir sua casa? gplus
   

Nerdices por toda a casa

A cultura pop já invadiu todos os cantos dos cinemas, da TV, dos quadrinhos, séries e shows. Que tal deixá-la invadir sua casa?

Confira Também

Fã que é fã sabe que é muito difícil separar os gostos pessoais no entretenimento dos outros aspectos da vida, como em relacionamentos, trabalho (aqui está esta lista como prova), entre outros. Quando se apega demais a um livro, filme, série de TV ou HQ, fica difícil segurar a vontade de trazer mais detalhes daqueles universos maravilhosos para outros ambientes, com a simples intenção de deixá-los mais personalizados, com a nossa cara, para que a gente possa se sentir mais a vontade e ter o nosso próprio espaço pessoal onde quer que a gente esteja.

Devido, em grande parte, ao sucesso que muitos personagens novos e não tão novos assim vem fazendo entre o grande público, é inegável que o mercado tem aproveitado esse momento para explorar marcas e rostos conhecidos. Essas empresas sem coração têm brincado com forças poderosas ao apelar para nosso lado fanático por personagens inesquecíveis e produzirem peças de decoração e outros itens que causam grandes conflitos entre nosso bolso e nossos sentimentos, nossa mente e nosso coração de fã.

Se você é um desses que, assim como eu, não consegue resistir às maravilhosas peças que surgem no mercado que fazem referências (por mais sutis e sagazes que possam ser), ao grandioso universo fantástico e imaginativo que atrai tantos de nós, pobres apaixonados e sem força para resistir, confira uma lista dos melhores itens inspirados em personagens que podem ser encontrados em lojas.

ATENÇÃO: Ao menos espere a lista acabar para sair correndo atrás de algum dos itens mostrados!

É fã do personagem de maior sucesso nos cinemas da Marvel? Essa luminária criativa pode ser instalada em qualquer lugar da casa facilmente para leituras e outras necessidades.

Compre aqui

Que tal preparar um drink nessa coqueteleira com temática nerd pra variar um pouco?

Compre aqui

Diversos capachos criativos para serem colocados na entrada da sua casa e fazer sua visita chegar com o pé direito.

Compre aqui

É fã da série clássica de ficção cientifica de grande sucesso da TV e ainda é um amante de pizza? Esse cortador é pra você!

Compre aqui

Todo homem precisa de espaço pra colocar suas coisas e se organizar, mas por que não encontrar uma forma criativa e divertida de fazer isso? Com esses porta trecos temáticos bastante originais dá pra fazer as duas coisas!

Compre aqui

Porque todo homem de verdade merece sua cerveja gelada e o Homer Simpson sabe disso entende isso melhor que ninguém.

Compre aqui

Todo homem merece sua privacidade para fazer o que bem quiser no seu espaço. Com esses avisos de porta, é possível garantir isso de maneira criativa e bem humorada, sem precisar expulsar ninguém.

Compre aqui

Com esse escudo indestrutível como abridor, nenhuma garrafa será capaz de manter-se fechada em suas mãos.

Compre aqui

Ficou a fim de cozinhar hoje? Nada impede que você faça isso usando algo que faça referência a seus personagens favoritos.

Compre aqui

Item obrigatório na mesa de todo homem, as canecas possuem diferentes tipos de estampa, sendo possível até mesmo fazer uma coleção delas.

Compre aqui

Perfeito para fazer uma competição com os amigos e ver quem se dá melhor no clássico jogo de dardos.

Compre aqui

Porque todo herói deve ter a espada em uma mão e uma boa caneca de cerveja na outra. 

Compre aqui

Para quem quer se reunir com os amigos ou mesmo se divertir sozinho, esses copos são perfeitos para animar a noite de qualquer um (quando cheios, é claro).

Compre aqui

Mais uma opção de diversão com os amigos, cada carta faz uma referência que pode deixar fãs mais fascinadas com o baralho em si do que com o jogo.

Compre aqui

Todo homem (talvez principalmente os solteiros) reconhece o valor de uma boa tigela, onde ele pode fazer quase todas as suas refeições mais práticas em qualquer lugar da casa.

Compre aqui


Luis Carvalho