Bradley Cooper: vale se inspirar! O sucesso que o ator faz com as mulheres deve-se em boa parte ao estilo adotado por ele. Copiar vale a pena. gplus
   

Bradley Cooper: vale se inspirar!

O sucesso que o ator faz com as mulheres deve-se em boa parte ao estilo adotado por ele. Copiar vale a pena.

Confira Também

Não adianta apenas ser bonitão e ter o corpo malhado para impressionar a primeira vista as mulheres, afinal, você não anda por aí seminu, anda? Mulher gosta de um cara que saiba se vestir bem e as roupas que você usa dizem muito sobre você, ou seja, você vai ser julgado pelo que veste.

E, já que é para agradar a mulherada, que tal se inspirar num dos novos galãs de Hollywood, Bradley Cooper? O cara faz mais filmes voltados para o público masculino, você deve reconhecê-lo de Se Beber Não Case, Esquadrão Classe A e Sem Limites, mas tem sempre alguma menina suspirando por ele.

Conversamos com a personal styslit Bia Kawasaki e com a produtora de moda Tâmara Guzman que deram dicas de como aderir ao visual bom moço despojado, bad cool, elegante e sexy.

“O ator sabe combinar peças formais e mais clássicas com outras mais despojadas e informais criando um estilo bom moço muito moderno e sofisticado. Vestindo sempre alfaiataria impecável, Cooper elege o conforto como prioridade, analisou Bia.”

Bad cool - Atitude!
Peças clássicas como blazer e camisa social com um boné virado para trás, por exemplo, formam uma combinação diferente. Calça de sarja e um tênis de cano alto completam perfeitamente o visual. Pode parecer inusitado, mas fica bom e você vai chamar atenção.

Onde encontrar: Blazer de sarja azul marinho Siberian + camisa social slim fit azul de listras Vila Romana + calça cinza de sarja Zara + boné da Galeria Ouro Fino + tênis de cano alto. CONTINUA-->

Clássico e Moderno
Homem de terno fica elegante e impressiona as mulheres, mas tem que ser um terno bem cortado. Algumas indicações de marcas com bom corte são: Aramis, Brookfield e Armani para quem pode gastar alguns zeros a mais.

Cooper adere às calças mais sequinhas e as camisas slim fit, que ficam mais ajustadas ao corpo. A ausência da gravata também dá um toque de modernidade, especialmente se o costume estiver completo, com o colete.

Ousando
Não é todo mundo que tem porte para usar um terno de seis botões e de cor ferrugem, mas ele tem! É preciso muita atitude para segurar um look desses, e o que mulher quer é um homem de atitude!

Onde encontrar: Terno de seis botões Camargo Alfaiataria + sapato oxford The Craft Shoes Factory.

Black tie
Você pode se sentir um pinguim usando um smoking, mas aos olhos delas você vai estar sexy. Depois do seu conforto, a opinião dela é o que importa. Não precisa comprar o smoking, já que eventos black tie são raros, mas, quando surgir uma ocasião apropriada, vale muito a pena alugar.

Jaqueta de couro
Uma boa jaqueta de couro não é barata, mas vale o investimento por ser uma peça coringa para o inverno. Você pode usá-la em sobreposição a uma malha com camiseta, se o modelo do casaco tiver um corte clássico, que fica mais certinho. Malha azul marinho e camiseta azul Zara + casa Yastchman. Outra opção é um casaco com corte mais justo ao corpo, fica bacana usado com uma camisa preta. CONTINUA-->

Bom moço
Para impressionar a sogra, nada como a combinação camisa, suéter e calça, tudo em tons pastéis, aqueles bem clarinhos. Você encontra essas peças em lojas de departamento, como Renner e C&A.

Mas se a intenção for impressionar a moça e não e a mãe dela, você pode deixar o visual mais interessante com uma camisa de textura Zara, cinto se destacando e um jeans Diesel.

Desencanado sexy
Uma camisa bata de tecido bem fino, aquela mais soltinha, com uma calça de moletom de corte de alfaiataria fica estiloso e sexy. Você pode encontrar essas calças confortáveis e com cortes na Osklen, e as camisas na Zara.

Outro look para não errar é a combinação camisa jeans CK e calça chino caramelo Siberian.

Barbudo e decabelado
Bia também destaca o visual que o ator adota do pescoço para cima: “A barba por fazer, os cabelos despontados e mais compridos do que o padrão escritório tem o claro propósito de exteriorizar um estilo low profile”.

Dica: as camisas slim fit são para quem está com o corpo em forma, ou seja, se você está com aquela pança de chope, esqueça!

Serviço:
Siberian
www.siberian.com.br
sac@siberian.com

Vila Romana
www.vilaromana.com.br

Zara
www.zara.com

Galeria Ouro Fino
Rua Augusta, 2690 - Jardins, São Paulo

Aramis
www.aramis.com.br
SAC.: (11) 3611-5141

Brooksfield
sac@brooksfieldjr.com.br
Tel.: 0800 017 60 88

Armani
www.armani.com
Rua Bela Cintra, 2093 - Cerqueira césar, São Paulo
Tel.: (11) 3062-2660

Camargo Alfaiataria
www.camargoalfaiataria.com.br
SAC.: (11) 3073-1339

The Craft Shoes Factory
www.thecraftshoesfactory.com
contato@thecraftshoesfactory.com

Yachtsman
www.yachtsman.com.br
Tel.: 0800 151976
atendimento@yachtsman.com.br

Renner
www.lojasrenner.com.br
Tel.: 4003-3777 capitais e regiões metropolitanas ou (11) 4003-3777 demais localidades

C&A
www.cea.com.br
SAC: (11) 2135-5800

Diesel
http://www.diesel.com
Shoppin Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
Tel.: (11) 3813-4193

CK
http://calvinkleinjeans.com.br
Tel.: (11) 2928-1700