Pulseiras, colares anéis e braceletes para homens estilosos! Conheça a utilidade que simples acessórios masculinos podem ter no dia a dia do homem moderno e escolha qual combina com você gplus
   

Pulseiras, colares anéis e braceletes para homens estilosos!

Conheça a utilidade que simples acessórios masculinos podem ter no dia a dia do homem moderno e escolha qual combina com você

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Beard

O que, como assim braceletes para homens? Isso aí, essa é uma tendência e muito boa para que os caras estilosos variem bem nos seus estilos, e sem precisar de muito. O mesmo vale para os anéis, colares, pulseiras… A real é que os acessórios simples como estes mostram muito o quanto um homem pode ser detalhista com seu visual. E com os acessórios certos, você pode criar verdadeiras ousadias.

VEJA TAMBÉM

Mas não basta se encher de "penduricalhos" e achar que está tudo certo. Tem que saber escolher bem quais deles caem melhor com o estilo escolhido, e quantos você precisa adicionar. Ter esse tipo de conhecimento para adicionar peça aos visuais pode ser a salvação do seu guarda-roupa.

Vamos ver na prática, a começar pelos acessórios em casa mesmo.

O PODER DOS BRACELETES PARA HOMENS NO DIA A DIA

Pulseiras e braceletes são peças muito simples, e ao mesmo versáteis no guarda-roupa masculino. Com muito mais cores, texturas e temáticas, fica fácil encontrar opções que estejam de acordo com seu estilo pessoal, e até podem dizer um pouco de sua personalidade dependendo do modelo. 

Tá certo que nem todos os ambientes permitem o uso de braceletes e pulseiras, mas isso não quer dizer que você deva deixar outros acessórios de lado. Como dissemos antes, eles são uma forma simples de mostrar sua personalidade, e esta pode ser percebida nos detalhes. Um anel, por exemplo, dificilmente será impedido em um ambiente corporativo.

Mas vamos sair dessa superficialidade. Até aqui, creio que você saiba bem desses fatores. O ponto que quero chegar é como você pode adicionar esses acessórios, ou ao menos os braceletes masculinos, ao seu dia a dia.

Vamos ver algumas combinações que podem fazer diferença.

SUGESTÕES PARA ADICIONAR AO VISUAL

Roupas mais simples, como camisetas sem estampa, um jeans básico e sapatos esportivos, podem se valer muito bem de acessórios como braceletes e pulseiras. Uma vez que todas as peças são mais simples, os acessórios conseguirão trazer o destaque que você precisa, sem exageros.

O mais chamativo nesse ponto são os braceletes mesmo. Se utilizá-los como o único acessório, fica ainda mais interessante, sobretudo se for aqueles mais estilizados. Um bom exemplo é o Flecha: de couro, e com seu símbolo bem destacado, fica fácil até para quebrar o gelo em algumas situações.

Ainda nessas combinações básicas, outros acessórios que podem ser utilizados em conjunto ao bracelete, ou igualmente sozinhos, são os anéis e os colares. Enquanto os anéis imprimem a sua marca da forma mais sutil, indo desde os modelos parrudos de aço até os mais classudos de prata, os colares mostram um boa parte da sua personalidade de forma mais aberta. Experimente combinar o bracelete com o colar, é um verdadeiro cartão de visitas.

O BOM E VELHO ROCK´N´ROLL

Todas as vertentes do rock tem seus membros estilosos com uns acessórios no visual. O rockabilly, por exemplo, nunca abriu mão dos seus colares e pulseiras, principalmente as pulseiras. Os caras do punk rock, lá dos tempos do Sex Pistols, incluíram os clássicos braceletes de couro a suas roupas revoltosas, e o pessoal do heavy metal seguiu adiante com eles em sua própria versão junto aos anéis.

E estes são apenas alguns exemplos de como alguns estilos podem dar uma bela noção para agregar valor ao seu visual apenas com os acessórios. Aposto que pensou em algumas de suas bandas favoritas, ou ao menos considerou o visual padrão dos estilos dados acima, certo? 

Adicionar um acessório em um estilo tão bem respeitado e conhecido como o Rocker torna você ainda mais estiloso. E sim, um bracelete aqui cai muito bem.

Essa é uma tendência que vem ganhando espaço gradativamente entre os homens. E não por acaso, seus acessórios tornam o estilo náutico masculino ainda mais chamativo. Isso porque a temática marítima foi facilmente adaptada para estes acessórios, transformando-os em um símbolo da tendência por si só. 

Você pode trazer uma única peça desse estilo, como aquela camisa listrada, ou partir para o look completo, com calças de linho fino, sapatos sociais, ou ainda aquela jaqueta jeans de tom mais escuro. Para qualquer grau de inclusão a esse estilo, qualquer homem pode e deve acrescentar os acessórios com temas náuticos. Os que melhor se saem aqui são os colares, as pulseiras e os braceletes. 

E se quiser ir um pouco mais além, invista num relógio para o pulso oposto ao bracelete ou pulseira, para criar aquele diferencial interessante.

EXPERIMENTANDO A SUTILEZA DOS DETALHES

Uma das características mais curiosas e chamativas nos acessórios é que eles podem combinar entre si, ao invés de serem apenas um detalhe a mais no visual já pronto. Ou melhor ainda, eles podem combinar com as aspectos específicos do homem, como a barba, por exemplo. 

Para tanto, é importante criar um tipo de uniformidade na escolha dos acessórios. Os braceletes para homens, que tanto falamos aqui, são excelentes para combinar com as carteiras e cintos, tanto em materiais ou cores. O mesmo vale para as pulseiras. Ainda sobre estas, sua combinação com os anéis e os colares criam uma linha de observação chamativa para quem está de fora.

Use sua imaginação nessas horas, jovem. Como falamos antes, não é preciso se encher de acessórios, mas escolher os que dão mais uniformidade ao seu estilo é a chave para um estilo top. Mesmo as opções "obrigatórias" para alguns trajes, como é o caso dos cintos e suspensórios, por exemplo, podem se valer bem dos acessórios para se destacarem. Os detalhes, no final, vão fazer toda a diferença.

Gostou das ideias de braceletes para homens, jovem? Ou melhor, de todos os acessórios? As ideias que demos aqui ainda são até básicas, se considerar a variedade enorme de estilos para homens que temos por aí. Busque bem todas as particularidades do seu estilo.



* Sobre o patrocinador deste conteúdo

Beard é uma loja de produtos para barba, cabelo, bigode e acessórios que complementam e aprimoram o visual do homem moderno. Especializada em cuidados pessoais e produtos masculinos, oferece uma vasta gama de produtos para os cuidados do cabelo, rosto e corpo. Trabalha com produtos de marcas nacionais e internacionais originais para trazer os melhores produtos aos clientes.