A sunga ideal para o seu corpo Deixe a vergonha de lado e use sunga sem medo gplus
   

A sunga ideal para o seu corpo

Deixe a vergonha de lado e use sunga sem medo

Confira Também

A sunga não é unanimidade entre os homens – e talvez nunca será. Muitos preferem usar um shorts por cima quando vão à praia ou à piscina. Mas em dias de muito calor, é muito mais confortável e refrescante usar uma boa e velha sunga.

Utilizar a sunga, além de proporcionar um conforto maior, não deixa as suas pernas metade bronzeadas e metade brancas – o que não é nada bonito.

Não pense que a moda de praia atinge apenas o público feminino, que somente elas têm uma grande variedade de opções de biquinis e maios. Os homens também têm uma variedade muito grande de sungas para ecolher.

Assim como qualquer outra peça de roupa, precisamos escolher uma sunga que fique ideal em nosso corpo, por isso separamos alguns dos modelos mais comuns no mercado para qual biotipo ele é mais recomendado. Confira:

1. Sunga Short
Mesmo não sendo muito comum aqui no Brasil, de vez em quando podemos ver esse modelo em praias ou piscinas por aí. Ela é ideal para pessoas mais altas, independente do porte físico. Para pessoas baixas, por cobrir uma parte da perna, pode passar a impressão que ela é mais baixa ainda.

Essa sunga também é bem popular entre o pessoal fitness. Isso por conta do conforto que traz, já que não fica apertando as pernas e não limita a movimentação.

2. Sunga Slim Fit


Essa sunga está muito na moda, especialmente no publico mais fitness, isso por valorizar bastante o corpo. Essa sunga é para homens mais magros, independente da altura. Os baixos costumam usar mais essa sunga, já que elas são estreitas e deixam as pernas bem a mostra, fazendo-as parecer mais longas.

Não cai muito bem em homens acima do peso ideal, isso porque elas são muito justas e acabam dando a impressão de que o homem tem mais barriga.

3. Sunga tradicional


Como o próprio nome diz, é a sunga mais comum, aquela que mais vemos nas praias e piscinas. E é assim porque cai bem em todo mundo, não tem restrição nenhuma de uso: desde os mais altos aos mais baixos, os mais magros aos mais gordos.

Portanto se você não sabe muito bem qual sunga escolher, opte pela tradicional que não tem erro.

4. Sungão ou sunga boxer


Pode-se dizer que essa sunga está na moda. É uma das mais procuradas no mercado atualmente. Elas são super confortáveis e permitem uma boa variedade de estampa. Porém, os homens mais baixos têm que tomar um cuidado maior, já que elas tampam uma parte da perna, e por isso, fazem com quem está utilizando pareça ainda menor.

 


Arthur Gabor