15 modas masculinas para se envergonhar Relembre algumas das piores tendências da moda masculina que você gostaria que nunca tivessem existido e tente NÃO copiar em casa gplus
   

15 modas masculinas para se envergonhar

Relembre algumas das piores tendências da moda masculina que você gostaria que nunca tivessem existido e tente NÃO copiar em casa

Confira Também

Moda é assunto sério, mas, para a maioria dos homens, nem sempre é motivo de preocupação. 

Se trata apenas de roupas, não é mesmo? Afinal, o único objetivo é não ser preso por andar sem roupa publicamente e para isso qualquer coisa já serve. 

Pra que quebrar a cabeça em combinações, se preocupar com o que é tendência ou o que deixou de ser, quando vestir tal peça ou quando a mesma é inaceitável?

Homem não tem tempo pra perder com isso não, meu amigo!

Porém, algumas vezes, a praticidade supera os limites do bom senso e o que deveria apenas ser algo útil pode se transformar em motivo de piada e na moda não é nada diferente. 

Algumas escolhas de "estilo" que fizeram parte da história da moda masculinas merecem ser lembradas por sua característica única, que refletia uma época diferente, mas esperamos que esses erros de bom senso nunca mais voltem.

Veja algumas das "modas" masculinas mais ridículas que marcaram época.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho