Óculos paz e amor Um dos maiores símbolos do flower power, redondinhos são ideais para rostos pequenos gplus
   

Óculos paz e amor

Um dos maiores símbolos do flower power, redondinhos são ideais para rostos pequenos

Confira Também

Os preferidos de Ozzy Osbourne e John Lennon, os óculos redondos sobrevivem ao tempo e seguem firmes como um dos fortes sinônimos de modernidade. Famosos principalmente na transição da década de 60 para os anos 70, eles foram sinônimos do flower power, movimento hippie conhecido pela filosofia paz e amor e que não deu muito certo. 


Com a constante reciclagem da moda, eles retornaram ao mercado com força total e hoje fazem a cabeça dos jovens mais descolados e que conseguem segurar o estilo sem parecer um hippie vindo direto de Woodstock (nada contra). Em evidência há algumas estações, os modelos encantam pela flexibilidade, já que combinam com vários estilos e também por se encaixarem perfeitamente no rosto. 

Falando sobre isso, só os quem têm um rosto pequeno sabem como sofrem na hora de escolher óculos legais e que não engulam sua face. Acontece que os óculos 'normais', em sua maioria, são muito grandes, especialmente os quadradões, que caem muito melhor em quem tem o rosto um pouco maior. Por isso os óculos arredondados são tão especiais, afinal eles se adaptam perfeitamente aos rostos menores e deixam a pessoa com uma aparência mais leve e engraçada, no melhor sentido da palavra, claro.  E aí, que tal experimentar um destes?