Da lista final da Copa, 14 jogadores foram chamados por Tite na primeira convocação Dos jogadores que entraram em campo na estreia do treinador, apenas Daniel Alves não vai à Rússia gplus
   

Da lista final da Copa, 14 jogadores foram chamados por Tite na primeira convocação

Dos jogadores que entraram em campo na estreia do treinador, apenas Daniel Alves não vai à Rússia

Confira Também

Tite, técnico da seleção brasileira, anunciou nesta segunda-feira (14) os 23 jogadores que defenderão a camisa amarelinha no mundial da Rússia. 

Na sede da CBF, no Rio de Janeiro, uma das coisas que mais chamaram atenção entre os convocados da lista final é a presença de 14 jogadores que também estavam no primeiro chamado do treinador, em 2016, quando estava prestes a estrear no cargo, em partida contra o Equador. 

LEIA TAMBÉM 

Para o mundial da Rússia, que começa dia 14 de junho, Tite chamou:
 
(Goleiros) Alisson, Cassio, Ederson;
 
(Defensores) Danilo, Geromel, Filipe Luís, Marcelo, Marquinhos, Miranda, Fagner, Thiago Silva;

(Meio-campistas) Casemiro, Fernandinho, Fred, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto, Willian; 

(Atacantes) Douglas Costa, Firmino, Gabriel Jesus, Neymar e Taison.

Na lista antes do treinador debutar pela seleção brasileira, nove atletas que vão à Rússia não foram chamados na ocasião: Cassio, Ederson, Danilo, Thiago Silva, Geromel, Fernandinho, Fred, Douglas Costa e Firmino. 

Daniel Alves, que foi titular na vitória contra o Equador por 3 a 0, em 1 de setembro de 2016, não foi convocado por Tite devido a uma contusão que sofreu em partida disputada por seu clube, o PSG.  

Na coletiva de imprensa desta segunda-feira, ao ser questionado sobre o alto número de jogadores de sua primeira lista que também irão à Rússia, Tite disse não saber o motivo. "Boa pergunta, não sei se consigo te responder." 

  

 

 


Rudiney Freitas