Acesse o Cartola Stats e veja todas as estatísticas do seu time Nesse site você pode ficar por dentro de todas as estatísticas do seu time no cartola gplus
   

Acesse o Cartola Stats e veja todas as estatísticas do seu time

Nesse site você pode ficar por dentro de todas as estatísticas do seu time no cartola

Confira Também

Você também é viciado em cartola? Esse game de futebol que a cada ano que passa conquista mais e mais adeptos é indiscutivelmente a maior febre no momento no Brasil quando o assunto é jogos de futebol. Como todos os games, existem aqueles que jogam só por diversão e escalam os jogadores que conhece, e também aqueles mais viciados, que investem no Cartola, estudam estatísticas, analisam o desempenho de cada time e atleta, buscam dicas online e muito mais.

Para esse segundo grupo, existe um site sensacional para analisar o seu desempenho: o Cartola Stats. Ele irá te fornecer muitas informações sobre o seu time. E o melhor de tudo é que é muito simples de usar. Basta entrar no site e pesquisar pelo nome do seu time, não precisa fazer login, colocar senha e nem pagar.

Os dados fornecidos são dos mais variados: desde sua média por rodada, passando pela média por posição (quanto seu goleiro, laterais, zagueiros e outros fazem por média a cada rodada), o jogador mais barato e o mais caro que você já escalou, a sua valorização de cartoletas rodada a rodada, e também um time dos sonhos: o Cartola Stats junta o melhor pontuador de cada posição já escalado pelo seu time e monta um time perfeito, fazendo sua pontuação passar facilmente dos 150 pontos, nada mal, hein.

Vale lembrar também que nós do AreaH temos nossa liga do Cartola, e o vencedor do ano será presenteado com uma bola oficial do campeonato brasileiro. O time Redação AreaH está no pareo e brigando rodada a rodada pela liderança da liga. A liga se chama Leitores do AreaH, clique aqui e confira as parciais.

 


Arthur Gabor