Cristiano Ronaldo dá nome a aeroporto em Portugal Entretanto, busto do craque português foi o que mais chamou atenção gplus
   

Cristiano Ronaldo dá nome a aeroporto em Portugal

Entretanto, busto do craque português foi o que mais chamou atenção

Confira Também

Cristiano Ronaldo é craque, isso todo mundo já sabe. É um dos maiores jogadores da história de Portugal (se não for o maior) e tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo.

O português se destaca tanto dentro como fora de campo. Diariamente saem notícias sobre ações dele, seja por um golaço, um novo carro que ele comprou ou uma propaganda com participação do jogador.
 
A última notícia envolvendo Cristiano Ronaldo foi o nome do aeroporto da Ilha da Madeira, sua cidade natal. Isso mesmo, agora o aeroporto se chama Aeroporto da Madeira Cristiano Ronaldo. Será que ele está com moral?

A renomeação gerou muita polêmica. Alguns foram contra e outros tantos a favor. O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Souza disse que o normal é homenagear pessoas falecidas, e que foi preciso coragem para realizar tal mudança. 

Mas se engana quem pensa que o nome do aeroporto foi o que mais chamou a atenção do público. CR7 ganhou um busto de bronze, porém, ele não estava nem um pouco parecido com o craque. Ao ver a escultura, ele não conseguiu segurar o riso e até posou para foto tentando imitar o rosto meio estranho da estátua.

As redes sociais, obviamente não demoraram a receber inúmeros memes sobre o acontecimento.

 


Arthur Gabor