Sunessis de Brito prefere um quietinho Linda, loira, simpática, humilde, gostosa, bem sucedida e...solteira! Descubra o que faz a cabeça dessa maravilha do sexo feminino gplus
   

Sunessis de Brito prefere um quietinho

Linda, loira, simpática, humilde, gostosa, bem sucedida e...solteira! Descubra o que faz a cabeça dessa maravilha do sexo feminino

Confira Também

Ela tem 28 anos, é formada em educação física e chamou a atenção dos cuecas sedentos não só pelo nome inusitado, mas por todos os atributos que fazem parte do checklist de qualquer homem que se preze. A santista Sunessis de Brito pode não ter ganho o concurso Garota Devassa, promovido pela própria marca de cerveja, mas recebeu o posto oficial de “nora que mamãe pediu a Deus”.  E ainda surpreende pela humildade e simpatia. A pedido do AreaH, a modelo visitou nossa redação para uma entrevista exclusiva. E revelou que falta homem bom no Mercado. Será que você levaria a gata?

AreaH
- Graças a Deus, você revelou estar solteira. Não que seja ruim, mas podemos saber o porquê?

Sunessis
- Os homens estão muito acelerados e egoístas. Querem tudo para agora. Não existe mais aquela fase de conhecimento, de aproximação e adaptação. Querem ficar e já ir para cama. Assim é difícil saber se gostamos de alguém.

AreaH
- Pelo jeito, a quinta filha (significado de Sunessis, em egípcio) gosta de ser conquistada. Qual é o tipo de homem que chama sua atenção?

Sunessis
- Sou formada em Educação Física. Gosto de malhar e sou preocupada com a saúde. Pelo menos, alguém parecido comigo. Que seja bonito, claro. Dou preferência aos morenos. E se for quietinho então, aí sim chama a minha atenção.


AreaH
- Então você gosta dos famosos come-quieto?

Sunessis
- haha, toda mulher gosta. Homem tem uma necessidade em se exibir. Às vezes o cara é lindo, mas se mostra tanto que não dá aquela vontade de conhecer. Não instiga nossa curiosidade. Vou sempre naquele mais de boa, que conversa baixo, que olha para todos os lados e nem repara que eu estou olhando. É mais interessante!

AreaH
- E você tem encontrado homens assim?

Sunessis
- Confesso que está muito difícil. Vou bastante à academia e estive muito ocupada nesses ultimos meses. Gosto de festas boas, mas tenho ido a poucas. E como disse, a maioria dos homens sempre muito desapegados. Não dá vontade de ficar com ninguém.

AreaH
- Nem na academia rola alguma coisa?

Sunessis
- Academia é lugar de foco, não dá pra paquerar. Mas nunca se sabe. Tem que saber chegar. Até lá, prossigo solteira. 

E que Deus à abençoe!